Ir ao conteúdo

Problema MUITO diferente

ged

Posts recomendados

Postado

Eu estou com um problema que a meu ver é muito diferente, pois nunca imaginei que fosse possível acontecer e nunca vi acontecer com ninguém.

Eu acredito ser um **** bug sem noção porém eu não sei como arrumar já até formatei o meu pc e não deu certo, estou começando a crer que o problema é no Hardware.

O que acontece é que ou funciona o meu som ou funciona o meu mic... o problema não meu microfone pois funciona em outros computadores... quando eu tiro a opção "Sem áudio" no painel de controle eu ouço o meu eco porém o mic não funciona em programa nenhum... TS/SKYPE/MSN/STEAM nada! Não funciona de forma nenhuma! Outro dia o microfone funcionou, porém eu fiquei sem som, o som simplesmente sumiu ficou mudo! E o pior de tudo é que SEMPRE funcionou o som e o microfone...

O driver é o C-Media CM6501 Like Sound Devic.

Se alguém souber o problema eu agradeço desde já.

Postado

Tente trocar de microfone, ou instale outro drive mais atual para a tua placa de som. Faça o download do Direct X mais atual se você estiver usando o Windows XP. Se persistir tente instalar o vista ou seven.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!