Ir ao conteúdo

Lista de Processos Windows 7

betorodrigues20a

Posts recomendados

Postado

Pessoal, td certo?

Migrei a pouco tempo para o windows 7 e percebi uma diferença no desempenho do sistemas nos últimos dias. Desconfio que possa ser vírus. Alguém tem a lista de processos padrões do windows 7, pra eu poder comparar com os meus processos e ver se tem alguma coisa suspeita?

valeu!

Postado

Inicie em modo de segurança. Apenas os processos essenciais estarão rodando. Os processos em modo normal dependem de cada equipamento e dos programas instalados, então não vai te ajudar muito.

Voje já viu no gerenciador de tarefas quanto de memória e de processamento está sendo utilizado?

Rode o ccleaner para ver se não existem entradas de registro com problemas e verifique pelo msconfig quais processos "não-microsoft" estão inicializando com sua máquina.

Postado

Então cara... vou seguir o seu conselho quanto ao modo seguro, você está certo e eu vacilei de nem pensar nisso...

Agora... logo que inicia o windows já fico com 840MB utilizado, isso sem abrir nada no startup...

Claro que depende dos serviços ativos também né... mas a dúvida mesmo era sobre os processos. valeu cara.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!