Ir ao conteúdo

Dúvida simples com cabo

Dan Oliveira

Posts recomendados

Postado

Fala galera... Estou com uma dúvida muito simples, comprei 2 fans para usar no gabinete TT V3 BE (vem com 1 fan) + mobo M4A785TD-V EVO + Fonte OCZ SXS 400W, para minha surpresa, a mobo só tem 3 lugares para conectar, 1 para o do cpu, e outros 2... Resultado, fiquei com 1 fan parado.

Ouvi falar sobre adaptadores, procurei e encontrei este:

https://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:02:20:101:31

Minha dúvida é a seguinte, com esta fonte, consigo usar este adaptador e usar o fan normalmente? Lembrando que o fan tem conector de 3 pinos.

PS: O adaptador tem 2 lugares para conectar na fonte, é necessário usar ambos?

Obrigado!

Postado

Minha dúvida é a seguinte, com esta fonte, consigo usar este adaptador e usar o fan normalmente? Lembrando que o fan tem conector de 3 pinos.

Sim. Você só não saberá a rotação do cooler.

PS: O adaptador tem 2 lugares para conectar na fonte, é necessário usar ambos?

Não tem dois lugares não. Um lado você liga na fonte e o outro você liga em algum componente que usa conectores molex (Para que você não perca uma saída da fonte somente com coolers...).

Abs

• Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!