Ir ao conteúdo

Som pra carro velho!

elkfury

Posts recomendados

Postado

Olá gente...

Espero que estar postando no local certo

Seguinte tenho um golzinho 93 em ótimo estado. Quero colocar um som nele, mas acho que não vale a pena gastar nestes rádios bacanas com displays chamativos, porque não quero chamar a atenção pro carro.

então eu tava procurando na net algum tipo de rádio bem sem vergonha mesmo, que só tenha uma entrada usb ou auxiliar pra mim ligar o mp3. Só que não achei nada. Alguem pode postar um link?

E também tava pensando em "arranjar" uma forma de ligar os auto falantes que vou comprar futuramente de tal forma a existir uma saída para para fone de 3,5mm pra mim so ligar o mp3.

Alguem tem uma dica ai?

Agradeço a atenção de todos! Abraços!

Postado

valeu pelas dicas, bc petronzio.

Mas o que eu queria mesmo é algo beeemmm mais simples. Na verdade nem precisa ser um rádio.

Se alguém souber me dizer se é possível "enjambrar" uma entrada auxiliar de 3,5mm nos alto falantes do carro para que estes se conectem ao mp3 como "fones de ouvido", eu agradeço muito.

Aguardo mais dicas. Obrigado a todos!

Postado

Va em uma oficina de auto-som e compre um radio uzado que tenha na parte traseira fios com entradas AUX. (fenea RCA) fácil de encontrar e é barato, 30 a 50 reais os bem simples. No cabo de fones do mp3 ou qualquel fone que tiver por ai, desolde os fone e no lugar solde os plug RCA macho.

Postado

Certo...

Era isso mesmo que eu queria revelino... Uma solução barata! Vou ver se agilizo isso então.

Agradeço a atenção de todos pessoal.

Pode fechar o tópico.

• Coordenador
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!