Ir ao conteúdo

Não funciona D-link no win 7?

luismolina

Posts recomendados

Postado

Gente preciso de ajuda...:confused:

tenho um modem D-link DI-524 e instalei como recomendado no manual a internete no modem o modem o D-link e o D-link no pc, configurei tudo certo mais agora não sei o que fazer pois ele não conecta como eu conectava quando coloquei o modem direto no pc.

Alguem pode me ajudar com essa questão poi estou desesperado e não sei o que fazer, ja reiniciei o modem e pc varias vezes e não, ja fiz muitas vezes a configurasão e não adianta.

E ele ja identifica como outra rede quando coloco o D-link ,mas não vai não conecta mesmo depois de ter configurado.

obrigado pela atenção.:D

• Membro VIP
Postado

Olá luis,

Pode ser alguma frescurinha do windows 7, entre na central de compartilhamento e verifique as configurações avançadas de compartilhamente, ative a descoberta de rede e desative o compartilhamento por senha.

Detalhe melhor o seu problema, diga se tem alguma mensagem de erro ou ponto de exclamação.

O windows 7, as vezes nao funciona de cara mesmo.

falou

• mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...