Ir ao conteúdo

Dúvida: qual fonte uso para uma EVGA GTS 250 1gb num Core 2 Quad Q8200?

Kaza nueva

Posts recomendados

Postado

Feito Galera,

To numa dúvida, vou comprar uma GTS 250 1gb para colocar no meu pc:

intel core 2 quad

Q8200, 2,33ghz

4gb RAM

Estava pensando em comprar a fonte Fonte C3 Tech ATX 500W 20+4P - 500R VE mas não sei se 500 w adianta

https://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:15:33:178

e o grande problema, tenho máximo 300 reais de verba para comprar esta fonte.

Será que aguenta? qual vocês recomendam?que potência?

valeu galera

Abrass

Postado

Estava pensando em comprar a fonte Fonte C3 Tech ATX 500W 20+4P - 500R VE mas não sei se 500w adianta

Por aquele preço existem 3 opções melhores: Corsair 400CX, OCZ 400SXS, 3RSystem 450W. Esta última, por sinal, é melhor e mais barata que a C3Tech, mesmo pecando na falta de APFC. Todas elas suportam com folga a configuração.

Postado

não amigo não caia nesta de fonte barata voce vai estragar seu pc, com 300 reais voce compra um bela fonte para sua configuração e com todos os indicadores de qualidade.

ai vai as dicas de fonte.

para sua configuração uma fonte vx450w da corsair seria o ideal e com sobra para seu sistema, pesquise leia não se afobe, o barato sai caro...

boa sorte.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...