Ir ao conteúdo

Qual A Maneira Correta De Publicar Um Arquivo .swf

Remy LeBoeu

Posts recomendados

Postado

Fiz um site no Flash Mx e quero que ele ocupe atela inteira do micro sem distorcer.

O arquivo foi feito com 700x500 pixels. Já coloquei para publicar com 100% x 100% nas configurações de publicação do Flash, mas ao redimensionar a janela o explorer o arquivo distorce. Já tentei outras opções e não consigo! Queria que ele ficasse em 100% de largura e que a altura seja proporcional.

Como faço isso?

• 2 semanas depois...
Postado

Como assim distorce?

É comum que ao aumentar o tamanho a qualidade das imagens fique pior, para isso eu recomendo que crie seu swf utilizando imagens com melhor qualidade ou que não redimensione. Deixe no centro da tela e azar de quem tem resolução maior. Veja por exemplo o site http://www.fordmodels.com.br

Agora se o seu problema de distorcer é quanto a desproporcionalidade causada por colocar 100%x100% e acabar ficando mais largo por exemplo, tente mudar as configurações de publicação mudando o campo "scale". Teste com cada opção daquela, deve ter uma (não sei qual) que melhor se adapte a sua apresentação.

Espero ter ajudado.

[]'s

./adelbs

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!