Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ddr400 E Asus A7n8x-x

Visitante

Posts recomendados

E aí galera beleza? gostaria da ajuda de vocês para tentar resolver o meu problema.

É o seguinte: sou leigo em hardware, comprei uma memoria DDR400 e queria saber como posso fazer para minha memoria trabalhar a 400mhz, já pus 200 mhz em memory frequency la na bios (opção By Speed) e ela continua trabalhando com clock efetivo de 266mhz. meu FSB está 133 e tenho um athlon XP2000+ (133x12,5). Há algum modo de arrumar isso, fazendo a memoria trabalhar no clock de ddr 400?

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ela ate pode esta assincrona e trabalhando em 400 (2 x 200), mas sera acessada em 266 (133 x 2), veja... seu processador esta trabalhando com ela em 133, o que voce pode fazer para melhorar e colocar em sincronia (266) e diminuir as latencias!

Para coloca-la a 400 basta colocar as configs em Manual!

Link para o comentário

pra mim vocês estão falando grego AIUHauihUA :P, em que eu tenho q mexer na prática para deixar ela normal, como ddr400? tenho q por o fsb em 200? não tenho nenhum amigo q tenha conhecimento para arrumar isso pra mim, nem to podendo nem tenho coragem para mandar em loja, creio q seja uma coisa simples q de pra mim arrumar estou certo? ou ela sempre será 266 porque o fsb do processador é 133? posso aumentar o fsb?

valeu aí pela atenção de vocês!!

Link para o comentário

Pra ela funcionar beleza a 400mhz, voce deve ter um processador com FSB 400 (2x200) ou então fazer overclock com o seu 266 (2x133) para trabalhar em 400.

Agora... e o seguinte: Se voce deixar a memoria trabalhando em 400 configure o DRAM Frequency la no setup para Manual e coloque 400, mas voce perdera desempenho. Deixa ela trabalhando a 266 mesmo e abaixa as latencias. Vai ficar muito melhor.

Leia AQUI! :bye:

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!