Ir ao conteúdo

Flashget

Masterfoxpc

Posts recomendados

Postado

Ola gente eu to com um problema eu tenho conta no rapidshare e no easy-share e sempre q meto a baixar pelo Flasget para acelerar os downloads não funciona alguem pode me explicar como configuro no flashget

Postado
Ola gente eu to com um problema eu tenho conta no rapidshare e no easy-share e sempre q meto a baixar pelo Flasget para acelerar os downloads não funciona alguem pode me explicar como configuro no flashget

em determinados sites não conseguimos pegar satisfatoriamente os links pra colocarmos nos downloaders; ex, 4shared, rapidshare etc. hoje mesmo tive este problema; sem falar do tráfego q às vezes corrompe os arquivos.

Postado

É como ja disseram muitos serviços de hospedagem não aceitam aceleradores de download mas você pode usar gerenciadores de download como o Mipony ou JDownloader para gerencia-los o que quebra um galhão.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!