Ir ao conteúdo

Computador do Paraguai até US$1000

Posts recomendados

Postado

Buenas pessoal!

Estou precisando de uma configuração para um Home Studio, porém será bastante trabalhado nele, o resto dos equipamentos são profissionais e preciso de um PC que acompanhe a edição, gravação, mixação e tudo mais que se faz em um Home Studio..

Sei que preciso de um bom Processador, boas memórias e hd rápido e espaçoso.

Quanto ao Processador pensei em um i5 750/i7 920. Placa-Mãe ASUS que tenha entradas SPDIF e Firewire compatíveis respectivamente com 1156/1366.

O que acham do HD? Que tal um SSD para o SO e um de 500GB SATAII Seagate para armazenar!? E as memórias? Estive de olho nas DDR3 Dominator da Corsair, acho que cumprem bem o papel das memórias, 4GB no caso dos 1156 e 6GB nos 1366.. E aí? Lembrando que, no PY só se encontra OCZ, Kingston e Corsair.

Fonte, uma Corsair VX 450W dá conta, ao meu ver. Placa de vídeo será uma "basicona" do tipo ATi Radeon HD4xxx (Nada de 4850/4870/4890). Estive pensando em pegar duas Telas LCD 19", ou será que uma 22" é melhor? Duas para, poder acompanhar tudo aberto.

Portanto a configuração ficou a seguinte:

Processador Core i5 750 2.26GHz

Placa-Mãe ASUS P7P55D Pro

Memórias Corsair Dominator ou XMS3 1600MHz 4GB (2x2) 1.65v (dependendo da disponibilidade em estoque)

Placa de Vídeo ATi Radeon HD 5450

Monitor LCD 21.5" LG W2243S

Fonte Corsair VX 450W

2x HD SATA II Seagate Barracuda 7200.12 1000GB (RAID0)

E aí galera, o que acharam?

Abraços!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!