Ir ao conteúdo

Proxy Estrangeiro.

gustavomendesbr

Posts recomendados

Postado

Boas,

Sou novo aqui no forum, um dos motivos de vim frequentar é a atividade do pessoal.

_

Minha dúvida é a seguinte, eu jogo esse jogo www.managerzone.com.br e é um jogo que rastrea IP e Proxy, para não haver trapaças nem nada, alem deles rastreatem IP para você criar um time, por exemplo, no Brasil só tem como criar time brasileiro.

Mais vem matutando a ideia na minha cabeça a algum tempo de fazer um time estrangeiro, mais para isso tenho que alterar o IP.

A Alguem tempo venho pesquisando, testando e nunca consigo, diversas vezes vim aqui no forum conferir se alguem tinha a mesma duvida, e o pessoal tinha, mas não conseguia realizar as explicações.

Resumindo: Quero trocar o IP ou proxy, para um estrangeiro, ou seja, quando eu clicar para REGISTRAR apareça o pais do proxy que eu escolhi.

Como fazer isso???

Aguardo ajudas.

Obrigado desde já

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!