Ir ao conteúdo

roteador D-link WBR-2310

spectrus

Posts recomendados

Postado

Boa tarde Pessoal;

Tenho um roteador D-link WBR-2310 ligado a um modem motorola SB5100i. Ambos estão configurados e funcionando. Mas o que acontece, as vezes o roteador para de comunicar e a internet cai. As vezes fica o dia todo funcionando corretamente, as vezes uns 30 min. Para corrigir o problema tenho que desligar ambos deixar um tempo e religar.

Alguem sabe o que pode esta acontecendo? tem alguma ideia para me ajuda?

Postado
Boa tarde Pessoal;

Tenho um roteador D-link WBR-2310 ligado a um modem motorola SB5100i. Ambos estão configurados e funcionando. Mas o que acontece, as vezes o roteador para de comunicar e a internet cai. As vezes fica o dia todo funcionando corretamente, as vezes uns 30 min. Para corrigir o problema tenho que desligar ambos deixar um tempo e religar.

Alguem sabe o que pode esta acontecendo? tem alguma ideia para me ajuda?

eu tinha o mesmo problema com o wbr-2310 que na verdade é um di-524 fwxxx ou um di-624, recomendo que você compre um tplink e coloque no lugar do wbr-2310, esse roteador wireless mesmo com update de firmware como eu fiz era assim, o dia todo conectado, aí desligava as duas estaçoes e noutro dia ia entrar na net, precisava desligar ele esperar ele conectar.

Isso é um problema nessa serie wbr2310, tanto q tenho hoje o dir-655 q é muito bom, e o dir-855 muito show.

você pode procurar e ver o tanto de usuarios que reclamaram dele:

http://www.infohelp.org/thales-laray/alterando-o-firmware-do-wbr-2310-para-o-di-624/

TALVEZ com um update de firmware no seu caso ajude...mas não acredito, esse wbr-2310 é um osso.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!