Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajustar O Setup E Atualizar Drivers

waltapajos

Posts recomendados

:bandeira::lol: Olá amigos do forum, tô usando um DURON 1100 com memoria pc133 de 128 HD 20gb e acho que esta muito lento, Usei o progr. SysInf. o não descobri o modelo da placa-mãe sei que é(American Trends, acho que é isso) toda on-board usa chipset SIS730 mas não tem nome do modelo.

no setup esta:

Shared Memory Used 16mb(seria melhor 32?}

e na DRAM Frequence esta 100 tem a opção 133 isso melhoraria?

como aliviar o registro? pois não tenho os programas, se formatar e reeeinstalar o windows98. do HD de 20gb q é da minha irmã

Estamos usando Norton 2002, mas temos AVF 7.0 qual é mais leve?

não tenho o cd da P.M.

Estou em Londres e este computador e da minha irmã.

tenho um HD menor de 8.4 IBM, instalei o WIN XP PRO reconheceu todos os drivers da placa, menos do HSP56mr Modem.

porém mesmo com o windows XP novo e poucos programas ainda achei lento.

Sera que dá para melhorar? atualizar drivers, bios, em que link?.

Fico Grato pela AJUDA!

Um Abrço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Além das dicas acima é bom aumentar a quantidade de memória também, quanto ao shared memory deve ser o compartilhamento p/ a placa de vídeo, sendo assim é melhor diminuir p/ liberar mais ram, faça o download do programa AIDA que vai te fornecer várias informações sobre toda a máquina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!