Ir ao conteúdo

Impressora Epson T24 - Corel parou de funcionar

Posts recomendados

Postado

Olá, amigos!

Instalei ontem a impressora Epson Stylus T24. Tá funcionando beleza, tudo certo e o driver está atualizado. Mas hoje, quando tento copiar qualquer coisa no corel, não funciona. Só a primeira cópia. Depois o conteúdo da minha cópia não se atualiza e eu fico colando sempre o q copiei primeiro. Até ontem nunca havia tido este problema com o corel, por isso a impressora é a suspeita numero 1, visto q é a unica coisa nova q tenho aqui. Já finalizei o spoolsv.exe e no Gerenciador de tarefas não há nenhuma entrada para a impressora, já chequei todos os dll e exe e são todos relativos ao windows, à NVIDIA, ao antivirus e ao Firefox.

Já reiniciei o corel diversas vezes e sempre a mesma coisa: só copia a primeira vez... (_(

Uso windows XP e o comando copiar-colar não está funcionando somente no corel. Aqui no navegador, no Windows Explorer e demais programas copiar -colar funcionam perfeitamente.

Algume pode me ajudar? :confused:

Obrigada e um lindo domingo à todos!

Desculpe se o topico não está no lugar certo...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...