Ir ao conteúdo

Bug Webcam do Windows 7 - BAKPIX - Resolvido

amrn23

Posts recomendados

Postado

Pessoal tenho uma Webcam BAKPIX tipo generica, que usa drive do fabricante Sonix... como ela é generica varias webcans usam este mesmo drive.

então espero que isto ajude muita gente, desde que instalei o Windows 7 que minha Webcam parou de funcionar, mesmo eu instalando os drives que tem no site da sonix ou os que vieram no cd da webcam, mas descobri o seguinte, plugando a webcam na PORTA USB 2.0 ela funciona normalmente.

O problema era que o windows instalava a webcam erradamente (nao me pergunte o porque disso), e eu nao conseguia mudar o drive que o windows 7 instalava, tentei varias vezes mas nao deu certo, a imagem dela ficava sempre preta e quando finalmente pluguei a webcam na porta USB 2.0 voltou a funcionar normalmente, É isso ai pessoal espero que tenha ajudado alguem.

;)

• 3 meses depois...
Postado

eu fiz isso tudo, porém, nao consegui!

auhahuahuauh... então, como você disse que ela usa o drive da sonix (eu nao sabia disso), daí, entrei no site da sonix, e baixei o drive para windows 7! e funcionou siiim! quem quiser baixar tá aqui o link galeraa!

http://www.sonix.com.tw/sonix/product.do?p=SN9C120 o link para down. fica no lado direito da tela!

espero ter ajudadoo!

qqr duvida, estou por aqui! ^^

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...