Ir ao conteúdo

FAN CoolerMaster R4-L2R-20CK-GP

hancock

Posts recomendados

Postado
Postado

E isso e verdade ta muito caro mesmo comparado a ums 6 meses atras

Quandoo eu comprei eu paguei o valor de R$16,00 na dhcp informatica

quero trocar os meus e estou a procura desses com leds "verde" mas num consigo encontrar. so acha vermelho ou azul eu so encomtrei ne lojas do esterior

se alquem souber onde encontro esses fans de leds verde eu agradeço muito

Postado

O preço ta um ABSURDO!! Estes fans valem no máximo R$ 25,00!! Se fluxo de ar é a prioridade, existem fans equivalentes no mercado custando bem menos. O MTek é um deles... Coloquei ele do lado de um R4 e não vi diferença no fluxo de ar. Mal faz um pouquinho a mais de barulho mas quase não se percebe! A grande diferença mesmo é só a estética!

E ele ta custando R$ 15,00 na Atera!!

Postado

realmente estão custando uma absurdo mesmo, ou os lojistas estão se provalecendo, ja que sabem que tem muita gente esperando esse R4 pra comprar.

e esse mtek é otimo mesmo, e barato, pra acabar com o ruido incomodo, põe um potenciometro, ai quando precisa de 100% do fan aumenta a rotaçao, eu fiz assim com meu evercool.

valeu!

Postado

Galera o mercado é assim mesmo, né?

Demorou pra esses fans dispararem de preço, dado a fama que eles ganharam aqui e em outros fóruns. Logo os vendedores espertalhões querem se aproveitar dessa fama pra faturar 200% de lucro.

Eu duvido muito que esse Mtek cumpra os 90 CFM que promete. O R4 também prometia isso e depois descobriu-se que na verdade era 65.

Postado

Bem, aqui estou usando o Maxpower MP-FAN-12LN 120mm (Frontal) e posso dizer que é uma boa alternativa pro famoso R4 baixo ruído e um bom fluxo de ar , baixou 2º graus da minha pl vídeo, R$12,90 na Kabum.

Postado

Caramba muito bom mesmo esse fan chegou hoje paguei ant ontem,diminuiu pacas coloquei na lateral jogando,já encomendei outro no e-coyote pra colocar na frente ^^ pena q n tem desses de 9cm da coolermaster só achei um da evercool no kabum de 31 rpm :D

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!