Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Troca De Chip - Tim P/ Claro

Visitante

Posts recomendados

Bem galera!!!! Sou novo nessa historia de Forum, mas gostaria de Saber se vocês conhecem o codigo de Subisideo que é pedido quando você coloca um chip Tim num celular Claro, o aparelho q eu testei foi o Motorola C 333!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha amigos pelo que entendi você estão tentando colocar um chip(GSM) da operadora TIM em um celular Claro correto? Minha namorada tem um celular C200(Acho que é isso) e está querendo mudar p/Tim pois já viu que a claro é uma ######. Pelas pesquisas que fiz resumir que primeiramente: A claro com o intuito de você não mudar de operadora bloqueou o SIM do celular p/que o aparelho apenas aceite chip claro, ou seja vocês terão que arrumar um jeito de desbloquear esse SIM(caso vocês consiga estarão arregados, pois poderão colocar qualquer chip de qualquer operadora GSM que geralmente custa uns R$30,00 sempre que quiserem e ficaram totalmente indepedente da claro),ouvi um comentario que já algumas pessoas na internet já estão desbloqueando os celulares, se descobrirem me avisem pois ainda não tive tempo de procurar detalhadamente!Meu e-mail é [email protected]

Link para o comentário

Postado Originalmente por Nathan@13 fev 2004, 00:29

TODAS AS OPERADORAS GSM, FAZEM ESSE BLOQUEIO!!

A Claro vende alguns aparelhos sem sim-lock e são: Nokia:6100,N-Gage, 3530,7210i e 8910i. Motorola: T720i. Siemens: S55. e outros top que não me lembro. Ela só coloca bloqueio nos modelos mais simples. nos top são destravado.

Link para o comentário

Vocês estão corretos, este bloqueio é feito por todas as operadoras, mas como nã somos idiotas e compramos o celular, temos o direito de utilizar qualquer operadora(desde que você não tenha contrato de fidelidade). Mas mesmo com contrato é possível você mesmo desbloqueá-lo, o que acontece é que existem calculadoras que através de seu IMEI(número serial) e marca e modelo de celular é possível obter o número do código de desbloqueio...

já postei uma vez, mas vou postar de novo, existe um fórum muito bom e especializado em GSM, lá vocês poderão tirar todas as dúvidas sobre desbloqueio de cels...

peço que procurem antes de perguntar, para não encher o fórum com vários tópicos iguais.

O forum é o seguinte:

http://www.foxgsm.net

Espero ter ajudado. :lol:

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!