Ir ao conteúdo

Erro com conexao de internet(rede)

AlcaponexD

Posts recomendados

Postado

Bem galera , to com um erro aqui nao estão comun , passa um tempo a barra de tarefas do windows , muda de aparencia pra tipo do win98 ai volta ao normal , depois disso a net trava , nao navega , eu tento ver o status de conexao , nao abre , e nao desconecta da internet , alguem sabe sobre isso ? , obrigado desde ja :D

Postado

Sim , exatamente isso , tipo eu to mexendo normalz e tal , ai vejo minha barra mudando de aparencia , pra estilo win98 , depois ela volta pra barra azul normal , ai minha net trava , e nao consigu acessa minha conexao mais , ela pisca , tenta abrir mas fexa ao mesmo tenpo

e tb ja passei ant virus , nao tenho nenhum processo malicioso

Postado

É algum problema com seu windows , experimenta voltar um ponto de restauracao para quando esse problema não acontecia , e não descarte a possibilidade de se formatar seu micro.

Postado

Bem , ativei meu firewall do windows , ate agora nao aconteceu nada , talves seja o firewall , pois estava desativado

formatar nao esta nos meus planos

Bem , demorou um pouco nas ultimas , horas , porém ele travou de novo , nao abre nada no windows , nao fexa , porém nao trava total , somence isso nao abre nem fexa nada , nao tem como mexer no windows , sera que reparar resolveria ?

Postado
Bem , demorou um pouco nas ultimas , horas , porém ele travou de novo , nao abre nada no windows , nao fexa , porém nao trava total , somence isso nao abre nem fexa nada , nao tem como mexer no windows , sera que reparar resolveria ?

foi o que lhe sugeri , voltar um ponto de restauracao do windows , e ver se melhora , e reitero que nao descarte a possibilidade de formatar esse micro , um remendo como enxertar arquivos ou instalar por cima pode nao resolver , ok?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...