Ir ao conteúdo

Gabinete Cooler Master CM 690

Salsichah

Posts recomendados

Postado

Galera, comprei o gabinete da Cooler Master, ele parece ser muito bom (além de ser grandão e pesado, quase 12Kg), porém, só agora notei um detalhe, nesse gabinete, a fonte fica lá embaixo, e não em cima como o outro gabinete que tenho. Minha dúvida (e medo também) é saber se a fonte da Corsair desse modelo aqui http://www.pichau.com.br/ecommerce_site/produto_2585_4109_Fonte-Corsair-VX-Series-CMPSU-550VX-VX550W-PFC-ATIVO-ATX12V-V22-SLI-Ready-CrossFire-Ready-80-PLUS vai servir no gabinete, pois quando comprei a fonte eu ainda nao tinha o gabinete em mãos, agora to esperando o restante das peças chegar pra montar, mas vendo as fotos na lateral da caixa me surgiu essa duvida, pois tenho medo que os cabos não alcancem ou algo assim.

Postado

Olá.

Tenho esse gabinete e também uso uma fonte Corsair. Não se preocupe que vai encaixar corretamente. Os gabinetes mais novos agora vem com o local da fonte na parte inferior. quando comprei tive essa mesma dúvida. É um gabinete espetacular! Parabéns pela compra!

abraços

• Membro VIP
Postado
Galera, comprei o gabinete da Cooler Master, ele parece ser muito bom (além de ser grandão e pesado, quase 12Kg), porém, só agora notei um detalhe, nesse gabinete, a fonte fica lá embaixo, e não em cima como o outro gabinete que tenho. Minha dúvida (e medo também) é saber se a fonte da Corsair desse modelo aqui http://www.pichau.com.br/ecommerce_site/produto_2585_4109_Fonte-Corsair-VX-Series-CMPSU-550VX-VX550W-PFC-ATIVO-ATX12V-V22-SLI-Ready-CrossFire-Ready-80-PLUS vai servir no gabinete, pois quando comprei a fonte eu ainda nao tinha o gabinete em mãos, agora to esperando o restante das peças chegar pra montar, mas vendo as fotos na lateral da caixa me surgiu essa duvida, pois tenho medo que os cabos não alcancem ou algo assim.

Dúvida solucionada, avisar a moderação para dar o tópico como resolvido.

adcarvalho

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!