Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com drive de Placa de video Nvidia, Drive não instala


Augusto712

Posts recomendados

Ola pessoal, venho pedir a ajuda de vocês, estou com um problemao!

Eu estava usando uma Geforce 8500 Gt o drive instalou certinho ai fui troca para testa uma 7300 GT que eu tinha aqui, pediu pra instalar o drive e eu cancelei, o problema é que sumiu com o drive da minha 8500, agora não estou conseguindo instalar nenhum, sempre que tento aparece a seguinte mensagem ( The Nvidia Control Painel could not be installed which may affect driver functionality. The Most recent driver that worked will know be restored.)

Estou tentando com duas Placas de video a Geforce 8500 GT e a 7300 GT, os dois drives nao consegui, o meu Windows é o XP SP 3

Apos esse erro o drive intala certinho, e pede pra reiniciar, quando reinicia da como se não tivesse drive e pede pra instalar novamente

Ja desinstalei todos os drives, limpei pastas e historicos, registros pelo CCleaner e etc.

e nada ;\

Peço a ajuda de vocês!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, você tem que se decidir qual placa de video vai usar... se você ficar instalando os 2 drivers vai dar conflito sempre e algumas situações o unico jeito é só formatando o pc. Se decida qual vai usar;

bom antes de instalar o driver da placa que você vai usar faça o seguinte:

salve isso no bloco de notas como [ limpeza.bat ]

if "%os%"=="Windows_NT" color 7

echo.

del C:\RECYCLER\*.* /q

del C:\%windir%\repair\*.* /q

del C:\%windir%\Installer\*.* /q

del /f /q "%userprofile%\*.tmp"

del /f /q "%ALLUSERSPROFILE%\*.tmp"

del /f /q %windir%\repair\*.*

del /f /s /q %windir%\system32\dllcache\*.*

RD /S /q %windir%\system32\dllcache

del /f /s /q %windir%\system32\ReinstallBackups\*.*

RD /S /q %windir%\system32\ReinstallBackups

del /f /s /q %systemdrive%\ MSOCache\*.*

DEL "%HOMEPATH%\Config~1\Temp\*.*" /F /S /Q

DEL /F /S /Q C:\WINDOWS\Temp\*.*

DEL "%WINDIR%\Tempor~1\*.*" /F /S /Q

RD /S /Q "%HOMEPATH%\Config~1\Temp"

MD "%HOMEPATH%\Config~1\Temp"

RD /S /Q C:\WINDOWS\Temp\

MD C:\WINDOWS\Temp

echo.

exit

isso vai limpar tudo do dll cachê...

pra limpar os registros vai em iniciar > executar > regedit > HKEY_LOCAL_MACHINE > software > NVIDIA corporation. exclui isso aí

daí, passa o ccleaner limpa os registros reinicia o pc e instala só 1 driver da placa de video que voce vai usar... não 2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!