Ir ao conteúdo

Qual notebook comprar sony, hp, dell ou toshiba.

DeMarco10

Posts recomendados

Postado

Ola amigos do forum Clube do Hardware, gostaria de saber qual desses 5 modelos vocês acham melhor.

1-HP Pavilion DV6-2115sa

Processor AMD Turion II Ultra Dual-Core Processor M660

- 2.7 GHz

- 2000 MHz HT

- 2 MB L2 cache

Operating System Genuine Windows® 7 Home Premium

RAM 4 GB

Graphics card ATI Radeon HD 4650 graphics processor

512 MB dedicated video memory

Screen type LCD TFT screen

Screen resolution 1366 x 768 pixels

Screen size 15.6"

Hard drive 500 GB

Optical disk drive Lightscribe Super Multi (+/-R +/-RW) dual-layer DVD writer

2-TOSHIBA Satellite L505-144

Processor Intel® Core™ i5-430M Processor

- 2.26 GHz

- 4.8 GT/s DMI

- 3 MB L3 Cache

RAM 4GB

Graphics card ATI Mobility Radeon™ HD 4570 - 512MB dedicated memory

Screen type Widescreen LCD

Screen resolution 1366 x 768 pixels

Screen size 15.6"

Hard drive 320GB SATA

Optical disk drive DVD Rewriter

3-TOSHIBA Satellite A500-1GL

Processor Intel® Core™ i3-330M Processor

- 2.13 GHz

- 2.5 GT/s DMI

- 3 MB Smart Cache

Operating System Genuine Windows® 7 Home Premium 64-bit

RAM - 4 GB

- DDR3

Graphics card NVIDIA® GeForce® GT 330M with CUDA™ technology

- 1 GB dedicated video memory

Screen type TFT wide screen

Screen resolution - WXGA

- 1366 x 768

Screen size 16" (40.6 cm)

Screen features TruBrite® HD TFT High Brightness display

Hard drive 500 GB 5400 rpm

Optical disk drive DVD Super Multi drive (Double Layer)

4-SONY Vaio VPCCW2S1E/R

Processor Intel® Core™ i3-330M Processor

- 2.13 GHz

- 3MB L3 Cache

Operating System Genuine Windows® 7 Home Premium 64-bit

RAM 4 GB DDR3 SDRAM

Graphics card NVIDIA® GeForce® GT 330M GPU

Screen type Widescreen TFT/LCD

Screen resolution 1366 x 768

Screen size 14"

Hard drive 320GB SATA

5-DELL Inspiron 1745

Processor Intel® Core™2 Duo Mobile Processor P7450

- 2.13 GHz

- 1066 MHz FSB

- 3 MB L2 cache

RAM 4 GB

Graphics card ATI Mobility Radeon™ HD 4570

Screen type LCD widescreen

Screen size 17.3"

Screen features TrueLife display, LED backlighting

Hard drive 640 GB

Irei trazer um notebook para trabalho mas tambem gostaria de jogar alguns jogos como the sims 3 e age of empires 3.

Podem perceber que todos os notebooks postados possuem uma placa de video, gostaria de saber qual das combinaçoes é melhor.

Abrçs.

DeMarco10.(desculpem pelo tópico gigante).

Postado

pega esse :

TOSHIBA Satellite A500-1GL

é o que tem a melhor VGA, a 4650 do HP também é boa.. mas HP + AMD +ATI = SUPERAQUECIMENTO, então importar um note q tem esse risco e nao tem garantia é besteira.. espero ter ajudado

PS: se quer mobilidade pega o SONY Vaio VPCCW2S1E/R XD

Postado

o Toshiba, sem o Semp é uma das melhores marcas de notebooks, pode ficar sossegado que com qualquer uma das duas você tera alto padrão de qualidade.. abraço

Postado

o Toshiba, sem o Semp é uma das melhores marcas de notebooks, pode ficar sossegado que com qualquer uma das duas você tera alto padrão de qualidade.. abraço

Postado
Obrigado tiago mas sony não é melhor que toshiba ?

Outar coisa o toshiba, nao sei o porque é mais caro.

O Vaio te daria mais "status", por ser uma marca de maior valor.

Ele é mais caro porque tem uma tela maior(apesar de mesmo resolução) que o Vaio, e também pelos 180GB a mais de HHD

Postado

DeMarco o processador dele não chega nem aos pes dos Core i5, e ainda tem o risco alto de superaquecimento.. ai é com você, mas eu nao arriscaria pegar um note desse nao.. com desempenho bem abaixo dos outros e ainda com risco de problema.. abraço

Postado
Ok valeu.

Outra coisa, o hp nao seria uma boa opção ? Apesar de ele ter um superaquecimento como o tiago disse.

sim, uma boa opcao para fritar seus dedos e te dar dor de cabeca daqui a um tempo .. =)

cara, vai por mim .. se algum note tiver algum problema, nao arrisca comprar ele nao ..

eu comprei um dell com a famosa placa fritadeira 8400gs .. e nao deu outra : um dia ela pifou .. sorte que a dell trocou mesmo dps de acabar garantia .. acho q uns 5 meses depois .. se nao ia ter gasto 2500 reais a toa por um note que tinha durado 1 ano e 5 meses

eu nunca mais arrisco comprar notebook bichado e apostar na sorte :unsure:

Eu pegaria o Toshiba com i5 .. muito mais negocio =]

toshiba é uma das melhores marcas de note

Postado

kkkk .. gostei dessa "uma boa opcao para fritar seus dedos e te dar dor de cabeca daqui a um tempo" uahahuhuhah.. pior q é vdd hehehehee.. valeu

Postado

Agora so pra finalizar esse tópico, decidi comprar toshiba mas gostaria de saber com vocês qual dos 2 modelos da toshiba que eu postei vocês acham melhor.

Na questão de preço o com core i5 é 50 libras mais barato do que o com core i3.

Lembrado que quero o notebook para trabalho e JOGOS.

Abrçs.

Postado

Pra jogos o TOSHIBA Satellite A500-1GL mesmo com i3, porque a 330M é bem mais forte que a 4570, o outro tem i5 mas a 4570 é uma placa mediana/fraca.. espero ter ajudado

Ps: o i3 dá conta tranquilo de coisas do dia..

Postado

Então tiago obrigado pela sua ajuda e sei que voce ja falou pra ficar com o i3 com a geforce 330m, mas tava vendo uns videos no youtube da placa hd 4570 e me pareceu uma boa placa.Sera que junto com o core i5 +4gb ddr3 ela nao funciona melhor que a 330m com i3?

Abrçs.

Postado

o i5 com certeza é melhor.. mas a 330M é uns 60% melhor pelo que sei.. se eu estiver errado que me corrijam.. se você for jogar e de resto for so coisa leve.. pega com i3 + 330M, agora se for jogar coisa leve e usar programa fortes e varios junto.. ai pega i5 + 4570 beleza.. abraço

Postado

então tiago, se voce puder da uma olhada nesse site eu agradeceria muito porque nao entendo muito bem de notebook, porém quero compra algo bom mesmo para jogos e trabalho (mais para jogos xD) pois irei trabalhar e jogar com ele.Pretendo gastar no maximo 700 libras.

Abrçs

Postado

Tiago eu mais uma vez enchendo seu saco mais olha esse note que achei, talvez possa ser uma boa oportunidade.

http://www.laptopsdirect.co.uk/GRADE_A1_-_Toshiba_Qosmio_X500-10X_Core_i7_Laptop_A1-PQX33E-00P006EN/version.asp

Nesse link ele sai por um valor nessa loja.

Agora nesse link, o mesmo note sai por um preço mais alto.

http://www.currys.co.uk/gbuk/toshiba-qosmio-x500-04127331-pdt.html

O valor passa de meu limite mas se for um bom negocio...

Postado

é um belo de um notebook,bem forte com i7 + GTS 250M, se puder pegar e nao ligar pro peso e mobilidade com uma tela de 18.4..é simplesmente um aviao isso ai ^^.. ahh e nao ta enxendo não.. to aqui pra tenta ajuda.. espero ter ajudado hehe

Ps: dá uma pesquisada em outras marcas se com um pouco menos você nao pega config igual.. XD

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...