Ir ao conteúdo

proble com o USB do mp5

carol3d

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, sou nova aqui, estou com um problema, o cabo usb do meu mp5 quando conectado ao computador, começa a carregar o mp5 e não acontece a conexão normal, onde está o defeito?

• Membro VIP
Postado

Porque você disse:

Olá pessoal, sou nova aqui, estou com um problema, o cabo usb do meu mp5 quando conectado ao computador, começa a carregar o celular e não acontece a conexão normal, onde está o defeito?
  • Membro VIP
Postado

Bom, pra ajudar, é interessante que você diga também qual a marca e modelo do seu aparelho.

Você já conferiu no Windows Explorer para ver se não aparece nenhum disco removível? Você conseguia acessar a memória antes, ou sempre aconteceu isso?

Postado

A marca é digital life. Não aparece disco removível, uma vez já aconteceu isso, mas depois de alguns minutos voltou ao normal, agora não está voltando mais.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!