Ir ao conteúdo

Problema Notebook

Gravedigger

Posts recomendados

Postado

Galera um amigo meu me entregou o notebook Positivo z77 dele porque disse que estava com problema para ver se era possivel arrumar e ele esta com 2 problemas ele não soube me explicar quando que ele ficou assim parece que foi de uma hora para outra.

1º Problema o botão POWER não liga o notebook o que liga ele é um botão com um A diferente. Queria saber como fazer para voltar para o power que ele ligava antes, ja mexi na bios e nas config do SO e nada.

2º Problema a Bateria simplesmente não carrega ja troquei o carregador e nada de carregar o pino da entrada do carregador ta legal se voce colocar a bateria dele em outro notebook carrega mais se colocar a outra nele não carrega o encaixa da bateria ta ok tmb não tem nenhum pino quebrado. Gostaria de Saber como resolver.

Sem querer ser chato estava precisando meio urgente

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!