Ir ao conteúdo

Upgrade até R$ 700

Posts recomendados

Postado

Processador: Intel® Core2 Duo CPU E7500 @ 2.93GHz

Placa mãe POS-MIG31AG

memória 2 x 2gb ddr2 sdram

SO : Microsoft Windows XP Professional Service Pack 3 (build 2600)

HD :500gb

PV: onboard

Ganhei esse pc que veio sem placa de video.Por isso pretendo comprar uma e ,se necessário uma,fonte(infelizmente desconheço a minha)

Mas eu queria saber qual placa de video vocês me recomendam

a ideia é rodar jogos pesados ,ou o máximo que meu pc suporta!

obrigado

Postado

Bem eu faria o seguinte:

HD4770 - R$360 - Londritech

Corsair 400CX - R$195 - Londritech

Já que a OCZ400W ta esgotada na maioria das lojas

Postado

Mudar a placa mãe seria interessante. Se não me engano os computadores positivo usam placa mãe da PC Chips, que é bem meia boca.

O problema é que placa mãe para LGA 775 está ficando rara no mercado. Uma que ainda é encontrada é a Gigabyte GA-G41M-ES2L, custa em torno de R$180.

Postado

Olá!

Amigo, então nao seria mais interesante pegar o dinheiro da placa-mãe novo e colocar junto ao da vga e pegar uma HD5750?

A fonte é essa mesma, possui uma ótima qualidade pelo seu preço.

abraço!

• Membro VIP
Postado

Já que vai pro Rio...

Hd5770 - R$500 - BoaDica

Fonte 3R System IceAge 450W - R$150 - BoaDica

Ou pode pegar uma Hd5750(R$400 - BoaDica) a mesma fonte e uma placa mãe como o eduardo citou, mas acho que compensa essa Hd5770.

Postado

No Centro também tem a HD4770 por R$ 320,00. Quanto a fonte, a 500R VE é boa, tem PFC ativo, chega a 86% de eficiência em carga média e está R$ 138,00 por lá, nessa semana agora mesmo vou lá pegar uma dessas.

Postado

Vale a pena gastar 500R$ em uma Hd5770?

O meu pc aguentaria o tranco?

não quero gastar uma grana em uma placa de vídeo e não conseguir rodar jogos pesados por causa de outros componentes!

Amanhã vou passar nas lojas e levas os nomes que vocês me recomendaram!

Obrigado

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...