Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fui Roubado Pela Tim

lucas001

Posts recomendados

Buenas... o que aconteceu foi o seguinte... comprei recentemente um nokia 7650 e um tim chip, recarreguei com 25 reais.

porém não estava conseguindo conectar via GPRS, entrei em contato com a tim várias vezes para resolver, e para testar eu enviava fotomensagens do site(que a atendente me disse ser de graça). por algum motivo o GPRS estava desligado de minha conta, e a atendente disse que em 5 dias ele estaria disponível...

bom, depois de 3 dias pedi uma informação de créditos e me informaram que eu tinha 19 reais... neste dia, eis que meu GPRS começou a funcionar, e eu enviei 3 foto mensagens para meu celular, funcionou direitinho e tudo mais... pedi novamente a informação de créditos(não fiz nenhuma ligação neste meio tempo, que durou uns 30 min.)e recebo a mensagem que não tenho crédito nenhum...

Já entrei em contato com a Tim, que falou que ia verificar, mas pelo jeito que anda a coisa parece que fui lesado em 19 reais.

Já aconteceu com alguém?

Estou esperando uma solução, caso não seja resolvida estarei comprando um chip da claro, difícil fazer a mudança né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não!!!!acabei de ligar lá e recebi a informaçào que a mensagem é de graça, mas para receber você utiliza o GPRS, e aí é tarifado! P#!@# sacanagem, porque me cobraram 19 reais por 3 mensagenzinhas idiotas que me disseram que eram gratuitas.

Estou muito P!@@# com isso, porque qualquer um pode entrar o site, enviar uma fotomensagem para o seu celular, de má fé, e seu gprs será utilizado para pegar a mensagem, sendo tarifado(e muito bem tarifado) por isto.

Muita sacanagem da Tim falar que é de graça, porque quem pega a mensagem paga.

REALMENTE FUI ROUBADO PELA TIM. :muro:

Link para o comentário

Eu também estou descontente com a TIM. Comprei um 3650 e no site não fala nada mais de que a fotomensagem/multimídia é de graça, temporariamente. Mas, quando você usa, vem a conta. ainda não recebi as contas, popis estou em plano pós-pago. Mas, se vier algo cobrado, abrirei a boca no mundo.

Link para o comentário

• 3 semanas depois...
:D Na real nem precisa ligar pro procon. Um amigo que trabalha comigo tinha aqueles registrado aqueles numeros que se fala por 9 centavos. Ele coloco alguns reais de creditos e foi ligar para um desses numeros. Só que o credito acabou muito rápido. Ele ligou pra tim e eles falaram que ele não tinha nenhum numero cadastrado e que não poderiam fazer nada. So que ele tinha realmente cadastrado. O que ele fez, ligou pro 0800 da Anatel e abriu um protocolo, ou algo com esse nome. Em 3 ou 4 dias o problema estava resolvido e a TIM devolveu para ele os creditos que tinham sido debitados errado. O negocio é fala direto com a anatel que ai as operadoras apavoram. Hehehe. Po, se alguem que saiba como destravar um Siemens S55 que é da Claro SC para eu usar em outra operadora da um toque. falou
Link para o comentário

Eu também o cadastramento na TIM do fenômeno, e não deram o protocolo. Fiz várias ligações. A conta veio como ligações comum, sem desconto. Liguei na TIM reclamando e me disseram que o número TIM não estava cadastrado. Tive de cadastrar novamente em 20 de fevereiro e abri protocolo. Até hoje, não me liberaram o cadastro. Ligo para lá e a desculpa é de que o setor que faz os cadastramento é outro, do tipo terceirizado. Então, enquanto nós, consumidores simples e mortais, dependentes desta mer""".. da TIM, tem de ficar aguardando o cadastramento. Se uso, tenho de pagar tarifas normais. Vou reclamar na ANATEL com certeza. Eu saí da TESS, agora claro, e eu melhor atendido. Essa TIM é horrivel o atendimento. A única vantagem da TIM é que pode-se nos pré-pagos, comprar crédito de no mínimo a R$ 15,00 com validade de 3 meses... A CLARO é R$ 30,00 com validade de 2 meses... é que tenho um com a minha mãe, e ela mais recebe do que faz...

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!