Ir ao conteúdo

Problema com Rádio online no Gnome mplayer

Winderson Luiz

Posts recomendados

Postado

Então galera, logo após atualizar meu SO (Ubuntu 9.10 para 10.04) parou de funcionar meu media player connective do Firefox, que é um complemento para tocar rádio no linux. Então eu resolvi instalar o Gnome Mplayer mas ainda to com muitas dúvidas. Queria saber como posso fazer p/ abrir esse programa quando eu iniciar o rádio do site da jovem pan por exemplo...

Queria que abrisse direto do firefox que nem o media player connective mas não achei nenhuma opção que ligasse os 2.

Se alguem puder dar alguma dica eu agradeço :lol:

Postado

Descobri o que aconteceu:

Quando eu atualizei o S.O., o programa que eu usava para rodar o áudio na internet deve ter trocado de nome ou foi desinstalado, não sei ao certo, mas o Media player connective, que é um complemento do firefox que faz o áudio da internet rodar em um player do ubuntu, como o totem o gnome player ou qualquer outro, acabou não achando esse player que eu tinha e por isso mostrou um erro.

Bom, dai foi muito simples, só reinstalei o programa que eu usava (Reprodutor de Midia player) e reconfigurei o media player connective la em ferramentas>mediaplayerconnective>Configurações aba assistente e iniciar assistente de configuração. Dai quando ele acha os programas de mídia eu selecionei o mplayer GUI (/usr/bin) em todos os programas de midia que estavam listados.

Postei isso p/ caso alguem tivesse alguma dúvida também...

valeu aí anjoed pela ajuda

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!