Ir ao conteúdo

Problema com o som

Swordsman

Posts recomendados

Postado

Tudo começou ontem, eu tava usando o meu fone normal... dai eu fui tomar banho, e quando voltei, não funcionava mais. Achei que o fone tinha quebrado, botei outro e também nada. Não tava tocando mais nada. Reiniciei o pc, e o som voltou a funcionar... to usando normal, e do nada para tudo de novo! e o pior que além de eu não conseguir escutar nada, qualquer jogo que eu entro fica super lerdo, como se minha placa de video tivesse queimando (ela ta normal), até os videos do youtube tão SUPER lerdos (como se fosse um slide show), o que ta acontecendo? eu tenho que ficar reiniciando pra voltar, e se eu fico 5 minutos sem escutar algo, ele para.

obs: o windows media player da aquele erro de "nao há um dispositivo de som funcionando" quando tento abrir musica depois que o som para.

Postado
acho que ta na hora de dar uma formatada nesse pc ai. faz quanto tempo que você nao formata?

2 meses...

mas eu to achando que o problema é o wegame client que eu baxei pra gravar um video do starcraft 2. ele pede pra ativar um treco "Stereo Mix", senão não da pra gravar o som do jogo. e é sempre depois que eu ativo e gravo o video que começa a da *****. vou ver depois aqui pra ter certeza

Postado

faça assim então: vá na restauração do sistema e restaure o teu pc pra uma data antes da instalação desse programa. se não der em nada vá na restauração do sistema e clique em desfazer a ultima restauração.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!