Ir ao conteúdo

Meu computador está pedindo senha na inicialização

carlosslade

Posts recomendados

Postado

Ola pessoal volto aqui precisando de ajuda, toda vez que ligo ou toda vez que se ja preciso reiniciar o meu computador logo aparece uma imagem pedindo uma senha mais não existe senha é só da um enter que ele segue em frente, sei que é muito simples só da um enter, mais o problema é que nem sempre é possivel ficar em frente ao computador esperando aparecer a tela para dar um enter, por isso pergunto se tem como retirar essa imagem e ele não pedir mas a senha. fico aguardando que alguem ajude.:wacko:

Postado

Carlos,

Você ou alguém deve ter entrado no BIOS e colocado uma senha em branco (enter) na parte de proteção de uso do usuário. Normalmente isso é usado quando não se deseja que outras pessoas façam uso do PC na sua ausência. Vá no Bios, e procure password, lá existem 2 senhas, uma para usar, modificar o BIOS e outra para o usuário do PC. Retire esta senha e seu problema vai estar resolvido.

Abraços.

Postado

Na inicialização do seu PC, dependendo do fabricante pode ser usando a tecla DEL ou F2. Observe quando você liga seu PC, na parte de baixo da tela aparece a informação aperte XX para BIOS, onde XX é a informação que você necessita.

Abraços.

Postado

FANCISCO MEYEN,

meu amigo, me desculpe mas não consigo ver nem um x quanto mais xx.

desculpe a brincadira mais é que ao iniciar o computador a informaçõa passa tão rápido que não consegui ver, estou colocando a configuração do meu PC, se for possivel me diga um atalho para que eu possa que eu possa chegar até esse tal de BIOS.

MS Windows XP Proficional SP2

Intel Pentium Dual CPU E2180 @ 2.00GHz,895MB RAM,NVIDIA GeForce 7100/ NVIDIA nForce 620i HD.320GB

Valeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu:wacko:

Postado

FANCISCO MEYEN,

Acho que você ficou chateado, espero que me desculpe pois realmente não tive a intenção de fazer nenhuma graça, volto a pedir desculpas. dou este topico por encerado.

Obrigado.

Valeuuuuuuuuuuuuuuu:(

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!