Ir ao conteúdo

EPSON lq 570+ Não Funciona no Windows 7

Posts recomendados

Postado

Olá amigos.

Sou novato por aqui e preciso da ajuda de vocês.

Na empresa onde trabalho tem uma impressora epson lq 570+ (esc/p2) instalada em um micro com linux onde funciona perfeitamente. Tentei instalar ela para funcionar pela rede em notebook com windows 7 só que ele não tem o driver para esse modelo. Tentei utilizar o da lq 590 que vem com o windows mas num deu certo. Tentei download do site da epson, mas nao driver para windows 7.

Alguem ja passou por algo parecido? O que poderia fazer?

Abraços

• 1 ano depois...
Postado
Olá amigos.

Sou novato por aqui e preciso da ajuda de vocês.

Na empresa onde trabalho tem uma impressora epson lq 570+ (esc/p2) instalada em um micro com linux onde funciona perfeitamente. Tentei instalar ela para funcionar pela rede em notebook com windows 7 só que ele não tem o driver para esse modelo. Tentei utilizar o da lq 590 que vem com o windows mas num deu certo. Tentei download do site da epson, mas nao driver para windows 7.

Alguem ja passou por algo parecido? O que poderia fazer?

Abraços

Boa noite, tenho uma impressora Epson LQ570+ do modelo antigo e gostaria de instalá-la em meu computador, mas ele tem o programa windows7. Comprei o cabo usb adaptador para impressora paralela, ele veio com o cd de instalação mas os programas que constam no cd são:windows 95 OSR 2.1, windows 98, windows 2000, windows Me e windows XP, nenhum é compatível com o meu. Como faço para instalar essa impressora. Me oriente por favor.

• 2 meses depois...
Postado
Boa noite, tenho uma impressora Epson LQ570+ do modelo antigo e gostaria de instalá-la em meu computador, mas ele tem o programa windows7. Comprei o cabo usb adaptador para impressora paralela, ele veio com o cd de instalação mas os programas que constam no cd são:windows 95 OSR 2.1, windows 98, windows 2000, windows Me e windows XP, nenhum é compatível com o meu. Como faço para instalar essa impressora. Me oriente por favor.

Experimente usar o driver da LX-300

Postado

RosangelaMachado,

Sabe informar o modelo/marca do cabo adaptador?

NW

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...