Ir ao conteúdo

EPSON lq 570+ Não Funciona no Windows 7

Posts recomendados

Postado

Olá amigos.

Sou novato por aqui e preciso da ajuda de vocês.

Na empresa onde trabalho tem uma impressora epson lq 570+ (esc/p2) instalada em um micro com linux onde funciona perfeitamente. Tentei instalar ela para funcionar pela rede em notebook com windows 7 só que ele não tem o driver para esse modelo. Tentei utilizar o da lq 590 que vem com o windows mas num deu certo. Tentei download do site da epson, mas nao driver para windows 7.

Alguem ja passou por algo parecido? O que poderia fazer?

Abraços

• 1 ano depois...
Postado
Olá amigos.

Sou novato por aqui e preciso da ajuda de vocês.

Na empresa onde trabalho tem uma impressora epson lq 570+ (esc/p2) instalada em um micro com linux onde funciona perfeitamente. Tentei instalar ela para funcionar pela rede em notebook com windows 7 só que ele não tem o driver para esse modelo. Tentei utilizar o da lq 590 que vem com o windows mas num deu certo. Tentei download do site da epson, mas nao driver para windows 7.

Alguem ja passou por algo parecido? O que poderia fazer?

Abraços

Boa noite, tenho uma impressora Epson LQ570+ do modelo antigo e gostaria de instalá-la em meu computador, mas ele tem o programa windows7. Comprei o cabo usb adaptador para impressora paralela, ele veio com o cd de instalação mas os programas que constam no cd são:windows 95 OSR 2.1, windows 98, windows 2000, windows Me e windows XP, nenhum é compatível com o meu. Como faço para instalar essa impressora. Me oriente por favor.

• 2 meses depois...
Postado