Ir ao conteúdo

Upgrade de R$ 700

Posts recomendados

Postado

Fala rapaziada,

É o seguinte, estou no meio de uma montagem de um PC voltado para JOGOS

E preciso saber qual a Placa de video devo colocar com um orçamento de 700,00 em media

Levando em conta que estou com:

PROCESSADOR - CORE 2 QUAD Q 9505

MOBO P5G41C-M

DDR3 4 GB CORSAIR DDR3 XMS 3 - BARRAMENTO 1333 SOBRE CLOCK ( FALTA COMPRAR)

FONTE - ? ( RECOMENDEM )

PLACA DE VIDEO ?? - PENSEI EM VARIAS - HD 5770 - GTS 250 - GTX 260 (essa é cara)

É ISSO AI, AGUARDO COLABORAÇÃO :D

• Membro VIP
Postado

HD5770 - R$515 - Guerra Digital

Corsair 400cx - R$195 - Londritech

Com R$700 é o melhor que dá pra fazer, as Hd5770 compensam muito mais que as GTX260, elas são mais economicas, o desempenho é parecido, e fácilmente você faz um over nela e melhora bastante o desempenho.

Postado
HD5770 - R$515 - Guerra Digital

Corsair 400cx - R$195 - Londritech

Com R$700 é o melhor que dá pra fazer, as Hd5770 compensam muito mais que as GTX260, elas são mais economicas, o desempenho é parecido, e fácilmente você faz um over nela e melhora bastante o desempenho.

Obrigado Mikael,

A Corsair 400W aguenta a HD 5770,

E a GTS 250 XFX , ela é 256 bts, não seria mais " forte "

valeu !

Postado

o clock da HD5770 é muito maior do que a GTS 250, suporta DirectX11, a GTS 250 não, esquenta menos, consome menos que a GTS 250, e possui desempenho superior visto em reviews e testes tanto aqui quanto em outros sites.

Postado

Sapphire é tido como melhor fabricante para placas da ATI do que a XFX, porém normalmente as VGAs da Sapphire são um pouco mais caras, mas é pouca coisa.

Eu iria de sapphire.

• Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!