Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Não funcionou no meu Positivo Premium + Win7 x64 bits... Só funcionou perfeitamente (inclusive microfone) no meu outro Notebook com Win 7 de x32 bits, dá erro na hora da instalação e encerra. Olink postado pelo APKeyboarder esta quebrado!

APKeyboarder
  • mês depois...
Postado

Ae galera..

Eu tenho um notebook positivo Premium, linha 2010.

Desde que comprei venho buscando uma solução pro áudio no WINDOWS 7, que vinha com ruidos quando atualizado...

Até que encontrei a solução e gostaria de compartilhar.

O drive a ser instalado é

http://www.4shared.com/file/WXeEBdAY/5898_PG281_VISTA_TurnOff_PullM.html

Ao descompactar, vão ter 02 pastas:

Vista_R219

WDM_R219

Execute o SETUP que está na pasta Vista (Mesmo que seu windows seja o 7).

Espero que ajude, pois eu passei muita raiva atrás dele.

Som perfeito agora! ;)

Realmente esta ideia deu certo para o notebook positivo modelo "positivo premium p210L" solução excelente.

• Curtir 1
  • 5 anos depois...
  • 1 ano depois...
Postado
Em 15/07/2010 às 20:56, eulacarrara disse:

Ae galera..

Eu tenho um notebook positivo Premium, linha 2010.

Desde que comprei venho buscando uma solução pro áudio no WINDOWS 7, que vinha com ruidos quando atualizado...

Até que encontrei a solução e gostaria de compartilhar.

O drive a ser instalado é

http://www.4shared.com/file/WXeEBdAY/5898_PG281_VISTA_TurnOff_PullM.html

Ao descompactar, vão ter 02 pastas:

Vista_R219

WDM_R219

Execute o SETUP que está na pasta Vista (Mesmo que seu windows seja o 7).

Espero que ajude, pois eu passei muita raiva atrás dele.

Som perfeito agora! ;)

Sei que já faz muito tempo, mas é que eu peguei um Positivo Mobile z94 pra arrumar e estou com o mesmo problema (que por sinal, é bastante comum, sendo um defeito desta linha de computadores). Os links estão quebrados. Já cassei em toda internet, até em sites russos e árabes, mas todos estão com links quebrados, mesmo que em outros servidores.

Vocês ainda possuem este arquivo para compartilhar conosco?

Postado
Em 17/10/2020 às 07:12, Marcos FRM disse:

Opa meu amigo, obrigado por comentar. Na mesmo dia que comentei consegui achar na internet o driver e o problema foi resolvido. O link do referido driver de áudio é o: https://www.4shared.com/zip/EbP58-D0da/Driver_Realtek_sis_bug_Ruido_Y.html. Serve tanto para x86 como para x64.

De qualquer forma, agradeço pela sua contribuição, pois vi que muitos passaram pelo mesmo problema, resolveram, e sequer voltaram aqui para falarem da solução.

Vi que este problema é bastante comum e existem muitas pessoas pela internet com esta dúvida e não conseguiram resolver. Sendo assim, segue minha contribuição. Agora temos 2 links ativos para o problema.

Futuramente, caso alguém não consiga acessar o link, basta me informa, que ainda terei o arquivo para compartilhar.

Abraços a todos!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!