Ir ao conteúdo

Caso estranho no site do HSBC em um cliente

Ohnezorge

Posts recomendados

Postado

Trabalho em uma empresa que trabalha fazendo manutenção em empresas uma delas no escritorio da empresa tem 3 pcs

em 1 deles existe uma particularidade

só entra no Site do HSBC quando quer.

tem dias que entra, tem dias que nao entra.

Os outros Pcs entram no site a qualquer Hora.

nao sei mais o que fazer, Nao posso formatar a maquina

ja fiz varredura com antivirus

ja limpei os Históricos, e os arquivos Temporários.

Alguem pode me dar uma luz do que devo fazer?

Postado

desabilita o complemento do banco que ele einstala no navegador , acesse novamente o site , deixe ele instalar e teste.

Ou ainda execute o navegador sem complemento e tente reinstalar , em ultimo caso reinstale o navegador , visto que nao explicou qual seria , chuto que seja ou o ie ou o ff.

Postado
desabilita o complemento do banco que ele einstala no navegador , acesse novamente o site , deixe ele instalar e teste.

Ou ainda execute o navegador sem complemento e tente reinstalar , em ultimo caso reinstale o navegador , visto que nao explicou qual seria , chuto que seja ou o ie ou o ff.

intao ja reinstalei o navegador o IE

e ja tentei pelo Firefox

deu a mesma coisa....

Postado
intao ja reinstalei o navegador o IE

e ja tentei pelo Firefox

deu a mesma coisa....

ja testou com o ie7,0 , muitas pessoas reclamam da instabilidade de acesso com a versão 8 , e fora que nao comentou se testou sem complementos/plugins ambos os navegadores.

Postado
ja testou com o ie7,0 , muitas pessoas reclamam da instabilidade de acesso com a versão 8 , e fora que nao comentou se testou sem complementos/plugins ambos os navegadores.
Testei com o 7.0 sim amigo, e depois instalei o 8.0 ainda nao testei sem os plugins farei isso.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...