Ir ao conteúdo

Meu disco local C: está com problemas :/

soulblack

Posts recomendados

Postado

Oi gente,eu queria que alguém de alma boa pudesse me ajudar:lol:

É que meu disco local (:C),ele está com muito pouco espaço,não tem nenhum MB,nada,zerooooo,meu amigo disse que era para eu tentar limpar o disco local (:C) com Ccleaner,limpou,liberou um pouquinho,mas nem deu para fazer a restauração do sistema por falta de espaço (_(.

Mesmo eu excluindo as coisas do disco local (:C),não adiantava,liberava alguns MB,mas nadaaaaaaaaa,no outro dia enchia tudo de novo sem eu fazer nadaaaaaaaaaaaaaaaaa -_-.

Pensei até em formatar,mas,eu num quero agora :(,tenho muita coisa no pc que não quero perder,tem que ter outro jeito:unsure:

Fiz um scan com meu Anti Vírus Avast,e com meu SUPERAntspyware,tinha alguns,mas nem adiantava.

Para quem não acredita que tem ZERO de espaço,tá ai (_(,

96361013.png

Uploaded with ImageShack.us

Ajudem eu por favor :lol:

Postado

Você pode:

- Remover alguns componentes do Windows não usados (no Adicionar ou Remover Programas): podem ser reinstalados a qualquer momento com o CD.

- Apagar arquivos de instalação de programas ("setup").

- Utilizar a limpeza de disco do Windows (Iniciar > Programas > Acessórios > Ferramentas do Sistema > Limpeza de disco).

- Desinstalar programas que não usa.

- Utilizar um HD externo ou um pen-drive grande para os documentos.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...