Ir ao conteúdo

note até 3k 12x s/ juros, jogos. bom?

kyuub11

Posts recomendados

Postado

bom pessoal, tenho esses 2 notes em mente...

da dell, pela dell:

http://www1.la.dell.com/br/pt/domesticos/Port%C3%A1teis/inspiron-1564/pd.aspx?refid=inspiron-1564&s=dhs&cs=brdhs1

o ultimo modelo

e o da acer, pelo wallmart:

http://www.walmart.com.br/Produto/Informatica/Notebooks/Acer/106010-Notebook-Aspire-4GB-HD500GB-Win7-Home-Premium-Acer.aspx#detalhes

ambos sao 12x 232 reais s/ juros...

dell tela 15.6>14 acer

acer hd 500>320 dell

só notei essas duas diferenças... desculpe a ignorância, mas a placa de video é a mesma?

no da acer ta escrito

Intel® Graphics Media Accelerator HD com 128MB dedicada

e no da dell ta escrito

Placa de Video Integrada Intel Graphics Media Accelerator HD

outra duvida que creio que seja besta lol:

em ambos os notes eu posso conectar meu monitor de 22" da samsung neles?

sem alguem souber de um note melhor que esses 2 até 3k seria de muito grato tambem!

principalmente se tiver uma placa de video decente porque eu to meio cabrero quanto a desses notes...

então.. qual levar e por que?

valeu mesmo pessoal!

Postado

Opa!

Primeiramente diga pra que tu quer o notebook, se vai usar algum aplicativo especifico e QUAIS jogos tu tem em mente, porque hj em dia temos os clássicos (WOW, DOTA, MMORPG dos mais variados, Need For Speed, PES2010) q são mais leves, e tem os insanos como Crysis (e o Crysis 2 ta vindo ai), COD MW2, Lost Planet, Call of Juarez...

Ai fica mais fácil indicar um notebook pra ti

Quanto a esses 2 ai, esquece. Mesmo esse video Intel ai sendo o melhor ja feito por eles até hj, deixa a desejar na hora dos jogos. Terá um desempenho ai parecido com a radeon HD3200, nada muito alem disso.

falou <o.

xD

Postado

ahh entendi...

jogos tipo dota, lineage2... mas é claro que gostaria de estar minimamente preparado para alguns jogos futuros...

sabe se essa placa de video que vem no Dell Studio .... Placa de Vídeo ATI Mobility Radeon™ HD4530 com 512MB de memória dedicada é boa?

segue a configuração e preço:

SISTEMA OPERACIONAL Windows® 7 Home Premium Original 64-bit

Processador Intel® Core™ i5-430M (2.26GHz, 4Threads, turbo boost até 2.53Ghz, 3M cache)

MEMÓRIA Memória 4GB DDR3 1067MHz (2x2GB)

DISCO RÍGIDO Disco Rígido SATA de 500GB (5400RPM)

TELA LCD True Life HD+ Widescreen WLED (1600x900 900p) de 14.0

PLACA DE VÍDEO Placa de Vídeo ATI Mobility Radeon™ HD4530 com 512MB de memória dedicada

PLACA DE SOM Soundblaster X-Fi Hi Def Audio - Software editar

Serviços

GARANTIA 1 ano de Garantia editar

preço 3565 ... 12x de 300

custo x beneficio muito bom ou somente moderado?

sera que tem outros notes melhores por ai por 3.5k?

ja aumentei quase 1k dos note que eu citei no primeiro post kkk, mas pelo menos vem com uma hd radeon, so nao sei se ta valendo a pena pelo preço

valeu ai!

Postado

Tá caro esse Dell.. o **** que você precisa parcelar né.. ai nao tem muita opção.. a Dell ta lançando uma nova Linha Vostro.. interessei no 3700 mas ainda ta sem preço no site.. to esperando pra ver.. você pode também fazer q nem eu to querendo.. achei uma loja fisica na minha cidade q vai trazer o note pra mim e parcelar.. to fazendo isso.. pena q ta **** de achar o note da minha assinatura.. ai to começando a procurar outras opções uahauua.. abraço

Postado

ah é verdade.. nao tinha visto esse vostro.. vem com a 330M .. legal

pena que nao da pra ver o resto...

o **** é que o modelo anterior a esse 3500 tem a resoluçao de 1366x768

que é beeem fraca ne.. eu precisava de uma resoluçao bem grande.. espero que esse 3700 venha com uma boa mas nao creio que vira porque nao é da linha studio

ahhh que duvida lol

Postado

o 3700 tem 1600x900 de res., o site ta em atualização.. creio q logo vem o preço e o resto hehe.. acho q parcelado e com uma VGA media/boa não vai ter outra opção.. abraço

Postado
ahh entendi...

jogos tipo dota, lineage2... mas é claro que gostaria de estar minimamente preparado para alguns jogos futuros...

sabe se essa placa de video que vem no Dell Studio .... Placa de Vídeo ATI Mobility Radeon™ HD4530 com 512MB de memória dedicada é boa?

segue a configuração e preço:

SISTEMA OPERACIONAL Windows® 7 Home Premium Original 64-bit

Processador Intel® Core™ i5-430M (2.26GHz, 4Threads, turbo boost até 2.53Ghz, 3M cache)

MEMÓRIA Memória 4GB DDR3 1067MHz (2x2GB)

DISCO RÍGIDO Disco Rígido SATA de 500GB (5400RPM)

TELA LCD True Life HD+ Widescreen WLED (1600x900 900p) de 14.0

PLACA DE VÍDEO Placa de Vídeo ATI Mobility Radeon™ HD4530 com 512MB de memória dedicada

PLACA DE SOM Soundblaster X-Fi Hi Def Audio - Software editar

Serviços

GARANTIA 1 ano de Garantia editar

preço 3565 ... 12x de 300

custo x beneficio muito bom ou somente moderado?

sera que tem outros notes melhores por ai por 3.5k?

ja aumentei quase 1k dos note que eu citei no primeiro post kkk, mas pelo menos vem com uma hd radeon, so nao sei se ta valendo a pena pelo preço

valeu ai!

Se tu quer resolução alta em tela "pqna" ou é DELL Studio ou tem que esperar o Vostro 3700 mesmo.

Isso tu resolve com um monitor externo, mas sei la, tem gente que não curte né...

Eu tenho esse Apple com 13.3" e 1280x800 e me viro com Photoshop, Illustrator, Flash, tudo aberto ao mesmo tempo. Só que no OS X tu tem um negocio que chama "Exposé e Spaces", que monta até 4 telas pra você, dai pra mudar tu escolhe as teclas pra apertar, que aqui no caso eu coloquei Command (pressionado) + setas direcionais pra escolher o Space que ta meu software, seria algo como 4 areas de trabalhos diferentes, e dessa forma consigo me virar com tudo de forma bem mais rápida.

Se interessar da uma olhada nos novos macbooks PRO, tem video nVidia 320M que aguenta os jogos novos e creio ser melhor que essa Radeon do DELL Studio. E tem um diferencial importantissimo: OS X Snow Leopard.

Pra jogar instala WIndows nativamente pelo boot camp, eu fiz isso aqui, COD MW2 vai em 1280x800 com tudo em high com AA OFF com uns 40 fps. E meu video é uma 9400GS, que segundo testes é 64% inferior a 320M.

Fica ai a dica, mas se não tiver afim de um Apple, espere pelo Vostro 3700.

falou <o.

xD

Postado

Por 3000 você pega um powernote com core 2 duo, 250 Gb de HD, 2GB de RAM DDR3 e VGA 4650. Desconheço melhor custo x beneficio!!!!

Postado
Por 3000 você pega um powernote com core 2 duo, 250 Gb de HD, 2GB de RAM DDR3 e VGA 4650. Desconheço melhor custo x beneficio!!!!

No NOME do tópico ta escrito "12x sem juros" >.<

Postado

@mad666

Core 2 Duo?

2GB?

4650?

250GB HD?

Eu conheço melhor :D

Se você mandar e-mail para a propria powernote você consegue:

i5

4GB

5650

320GB

Por R$ 2999,00

Mas como o cara do tópico quer parcelado, e para jogos, da uma olhada no Philco da minha assinatura ;D

Postado
Bom,

O vostro 3700, eta por 3100,00! Core i5, 330m, 4gb ram, tela de led, e etc.

Irei comprar este!

aonde você vio o Preço do 3700?? ligou lá??.. porque no site ainda ta sem preço :).. me interessa esse note também caso eu nao ache mesmo o Acer da minha assinatura ^^.. valeu

Postado

também quero saber onde voce viu esse preço, esse notebook e quase perfeito pra mim, seria bom se tivesse a 330 no de 15 polegadas

Postado

Bom galera,

Me interesse pelo notebook e liguei para la....comprando como pessoa física o note sai por 3100,00. FOI O VALOR QUE ME PASSARAM.

Postado

Quem me atendeu, informou que a configuração básica é : core i5 520, 4gb ram, Geforce 330M, saida HDMI, 17'.

Postado

******* que ****!!

la funciona todos os dias ou so de segunda a sexta? senao ja ligo amanha mesmo!

so espero que a tela seja full HD

Postado
******* que ****!!

la funciona todos os dias ou so de segunda a sexta? senao ja ligo amanha mesmo!

so espero que a tela seja full HD

A tela não é Full HD.. as vezes conversando você consegue não sei.. mas pelo q li a tela é HD (1600X900).. abraço

Ps: a Dell trabalha por Telefone de FDS também !

Postado

esse vaio ai nao tem placa de video dedicada =\

tambem nao gostei da resoluçao da tela

e nao sei se o processador é bom comparado aos i5 i7

acho que nao dell tu consegue um parcelado por esse preço, so quie melhor

Postado

Po

Estou numa dúviida da *****...um vostro 3700 (grande pra *******) ou m alienware m11x....O preço é o mesmo. O bom do alien é que se um dia eu decidir levar para a faculdade posso levar tranquilo, além de ter um autonomia de 5 a 6 horas de bateria.

3100....

Eu ia comprar importado mas acabou dando uns problemas e terei de comprar um nacional mesmo.

Postado

nossa ta doido cara...

estão muito enrolados com esse vostro 3700...

eles estão importando o aparelho, e nao sabem preço, nao sabem se pode mudar a config... provavelmente tem que esperar pelo menos 1 mes por causa da importaçao

ta doido to fora.. acho q vou pegar aquele gateway NV7901U a vista mesmo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...