Ir ao conteúdo

Configuração até R$ 2000

Posts recomendados

Postado

Primeiramente,Boa Tarde a todos.

Bom,é o seguinte, eu quero um PC de até R$ 2.000,00 para jogos e edição de imagens(programas como coreldraw,photoshop,illustrator)

Editei aqui,tava meio grande,isso da uma preguiça de ler,auehaEae,então,preciso de uma config até R$2.000,00 \o\,não farei OC e monitor eu já tenho =P

Postado

Phenom II X4 955 - R$394 - Selltech

Asus M4A785TD-V EVO - R$330 - Pichau

G. Skill 2x 2GB DDR3-1333 CL9 1.5V - R$310 - Just shop

Seagate Barracuda 7200.12 (500GB - 7200 RPM - 16MB) - R$160 - Guerra Digital

HD5770 - R$500 - Londritech

OCZ MXS 400W (Modular) - R$199 - e-Coyote

Thermaltake V3 Black Edition - R$145 - Just shop

Total: R$2038 + Fretes

Postado

Config do Chagas ta ótima, só vai passar um pouco do seu orçamento por ser cada peça de uma loja, o frete vai pesar um pouco, mas vale a pena =)

Postado

a passar um pouco não é problema,sendo pouco mesmo =B

só uma coisa,e os coolers? vem com o gabinete? seria bom colocar cooler extra?

E sobre estabilizador,é uma boa usar um?

• Membro VIP
Postado

Assim como muitos falam que Nvigia Geforce é 1Gb é a melhor placa de video que existe sem nem ter ideia do que está falando.

Quando se trata de informática tem muita gente que "acha" que sabe, o melhor mesmo é procurar por fórums/sites confiáveis que entendam e saibam explicar bem sobre os assuntos.

Felizmente na seção de Fontes & Energia tem muitos usuários que entendem bem sobre esse assunto e dão explicações ótimas a respeito. Sugiro dar uma passada por lá e ler alguns tópicos em destaque.

Postado

Vou lá sim da uma lida,dei uma lida no tópico do estabilizador, bom,eu nunca usei e nunca deu nada,já deu altos raios aqui,nunca queimo nada =o,ae sempre achei inútil por,até porque se a fonte do computador queimar com alguma descarga,é a mesma chance que com uma TV ou coisa do tipo

valeu ai pessoal =P

Postado
Eu não pegaria o HD Seagate, compre um western digital ou Samsung.

Hmm,por que? Ele é ruim?

Os seguintes itens:

Fonte OCZ

HD 5770

G.Skill

estão esgotados nas lojas citadas x.x

alguém recomenda alguma outra loja?

Postado

As memórias da G.Skill estão ruins de achar, Markivision e Kingston são boas?A fonte OCZ também tá difícil achar,eu tenho até dia 21,que é quando posso começar a comprar,espero que o resto não esgote também,e se der sorte tenha estoque do que falta =)

• Membro VIP
Postado

Tem na Guerra digital como está no tópico.

Kingston são boas, Markvision eu já vi relatos de problemas, não arriscaria.

Postado

realmente,a memória tinha no GD.

Agora só falta achar um lugar com a fonte, a maioria também ta como esgotado,sugere alguma outra fonte caso eu não ache a OCZ de 400w?

edit:achei a fonte na hardstore :D

Postado

vale a pena lembrar que há um Kit com 4 Coolers de 120mm da CoolerMaster no justshop por 35 reais.

E são bem silenciosos, apenas 19dBa. ^^

Seria ótimo com o gabinete V3 indicado.

e uma fonte equivalente a OCZ 400w seria a Corsair 400cx.

Corsair 400cx - R$199,00 JustShop

• Membro VIP
Postado

Ambas as marcas tem memórias com maior desempenho, não se deve levar em conta marcas, mas sim modelos.

Procure por baixas latências, baixas tensões e trabalham a altos clocks (Mas se não for fazer over, pegue com latências 9, tensão 1.5~1.7V, quanto menor melhor.

Postado

Aaa entendi \o\

Achei aqui numa loja em SP 6GB de Memória Kingston:

Type: DDR3

Capacity: 6 GB - 3 Modulos de 2GB

Speed: PC10600 1333MHz

Size & Bit: 256M x 64

ECC: No

Registered: No

CL 9

6GB por R$380,00, compensa?

Postado

Dando um Up aqui,

Sobre a memória ram do post acima

Memória Kingston KVR1333D3N9K3, KiT de 6 gb ( 3 pentes de 2gb), por R$380 reais, Latência 9 e 1.5v ( liguei lá e perguntei sobre a tensão,por que não tem no site,mas procurei na net e parece que essa memória é 1.5v mesmo),Triple Channel, em uma loja aqui de São Paulo, as memórias da GSkill na GD só tem um pente de 2gb,ta difícil achá-las em outro lugar,ae eu to procurando as da Kingston.

Essa citada,compensa pelo preço?

Postado
Memória Kingston KVR1333D3N9K3, KiT de 6 gb ( 3 pentes de 2gb), por R$380 reais, Latência 9 e 1.5v ( liguei lá e perguntei sobre a tensão,por que não tem no site,mas procurei na net e parece que essa memória é 1.5v mesmo),Triple Channel, em uma loja aqui de São Paulo, as memórias da GSkill na GD só tem um pente de 2gb,ta difícil achá-las em outro lugar,ae eu to procurando as da Kingston.

Módulos Kingston são bons, mas se vai X4 955 e obviamente não irá utilizar Triple Channel, não há necessidade de investir em um Kit de 6GB.

Para utilizar o Dual Channel, recomendo o módulo G.Skill 2GB 1333Mhz, por R$155, totalizando R$310 4GB (dois módulos).

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!