Ir ao conteúdo

Configuração até R$ 2000

Posts recomendados

Postado

Então Chagas, é que ta difícil achar essas memórias da G.SKill que você recomendou,maioria ta esgotada e as lojas não tem previsão de quando chega, eu to procurando,quando eu tiver um tempo mais livre eu procuro melhor,mas eu queria uma opção alternativa também,entende?É sempre bom ter opções :D

Postado
Então Chagas, é que ta difícil achar essas memórias da G.SKill que você recomendou,maioria ta esgotada e as lojas não tem previsão de quando chega, eu to procurando,quando eu tiver um tempo mais livre eu procuro melhor,mas eu queria uma opção alternativa também,entende?É sempre bom ter opções :D

Certo, mas você pode ficar com a Kit de 3x 2Gb da Kingston e depois você compra mais um módulo idêntico.

Dentre as alternativas citadas, esta é a melhor. ;)

Postado
Só uma coisa, com essa configuração,usando módulos kingston,da pra faze-los funcionarem em Dual Channel?

Sim, é possível. Assim, ficariam dois módulos em Dual Channel e um em Solo. ;)

Postado
AAA entendi,você falo que mais tarde posso comprar módulos iguais aos que ja tiver,tem quantas entradas para memória essa placa?

A M4A785TD-V EVO possui quatro slots para memória DDR3, sendo que, comprando um Kit com três módulos, você ocuparia três e ainda sobraria um para fazer Dual Channel com o módulo restante. ;)

• Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!