Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Oculos 3d

diebels

Posts recomendados

Eu comprei um 3-D Glasses da eDimensional! Pra quem não sabe o que é:Clique aqui!!!

Ele ate funciona com alguns "exemplos 3D" que vieram junto. Mas ele não funciona para o programa que eu queria, além do que, quando ligo ele as vezes o monitor desliga, acusando q esta fora da freqüência permitida!!! Onde posso arrumar essa freqüência!! :muro:

Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membro VIP

A frequência do monitor nesse caso deve ser o "refresh rate" (taxa de atualização). Isso você pode ajustar no Painel de Controle, no ícone "Vídeo". Ao abrir a janela, clique na guia "Configurações", e em seguida no botão "Avançadas".

Na próxima janela que abrir, é só procurar a guia "Monitor" e você verá as frequências. Coloque em 60Hz, que é o padrão para a maioria dos monitores.

...

Bom, não conheço nada desses óculos, mas sei que todo periférico tem compatibilidades (e incompatibilidades também).

Para que tipo de programa você queria esses óculos? Se for para games, no próprio site que você indicou tem a lista de games suportados. Se for para filmes, parece que tem que adquirir um software para conversão, chamado 3DPlus.

Agora para outras aplicações, no site também tem links onde você pode pedir informações sobre se vai funcionar ou não para determinado programa.

B)

Link para o comentário

Eu quero ele principalmente para o GoCAD!! Acho que não é conhecido para a maioria, é um programa especifico para trabalhar com modelos 3D de terrenos!!

Mas a freqüência que eu me referia não é essa, pode acreditar, já tentei todas!! Na página do fabricante do óculos até tem um programa que resolve nvRefreshTool!! Ele até resolve, mas quando reinicio o computador ele perde a configuração!!!

Valeu!!

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!