Ir ao conteúdo

Philco PHN 15006 compensa?

Mehow

Posts recomendados

Postado

Boas noticias, tô com o Starcraft 2 aqui, e rodou como uma manteiga no notebook, o único porém, é que nas configurações de video, o jogo informa que não reconheceu a placa, mas coloquei tudo no high e rodou a 30 fps constantes, acho que logo logo sai um novo driver mobile da ATI.

Postado

Bem comprei o meu ontem, segundo o rastreamento no site, ele foi para a transportadora hoje as 00:21 hrs...........estou aguardando!

so falo uma coisa, se você ver que foi violado, e tiver fortes indícios disso, não assine como aceito e devolva para a empresa!!!

verifiquem também antes de assinar (no ato de ansiedade) se todos os componentes estão na caixa!

Postado

so falo uma coisa, se você ver que foi violado, e tiver fortes indícios disso, não assine como aceito e devolva para a empresa!!!

verifiquem também antes de assinar (no ato de ansiedade) se todos os componentes estão na caixa!

Boa dica ... só que no meu caso não funciona ... não estarei em casa na hora da entrega. hahahahaha !!!

Mas não vejo problema, compra pela web é tranquilo sobre o aspecto de devolução.

Postado
Galera ... alguém sabe se este note tem como expandir a memória ... para uns 6gb ou 8gb ?

Outra coisa ... assim que chegar, vou dar uma avaliada na grana e estou querendo colocar um P8600 ... Qual o ganho real que terei ? O desempenho vai melhorar pouco, médio ou muito ?

Alguém pode me ajudar nesta dúvida ?

Postado
Pessoal, comprei no extra ontem, por R$ 1659,00 em 12x sem juros, PHN 15006. Chega até dia 30/07.

Vale a dica do pessoal aqui do fórum para encontrar bom preço, e pesquisar sobre cupons de descontos.

Opa como você consguiu esse preço? Ja tentei tudo quanto é dica e o minimo que acho é R$1709.

valeu.

Postado

Galera ... vou fazer um UpGrade.

Ficou assim:

NOTEBOOK: R$ 1.709,00 (10X)

P8600: R$ 280,00 (talvez ainda consigo + barato)

HD 500GB 7200 16MB: R$ 270,00

Total: R$ 2.259,00

Por este valor não conseguiria nada melhor, pelo menos é o que acho.

O que vocês acham ? Vai valer a pena ?

Lembrando que ainda vou ficar com um T4300 + HD 320GB sobressalentes.

Vou fazer a troca na autorizada para não perder a garantia, nem vou instalar outro sistema no HD original.

Postado

Há 2 semanas eu liguei na autorizada e me recomendaram a mexer no hardware depois que terminasse a garantia, pois a Philco não autorizaria a troca de peças sem a perda do benefício, mesmo na AT. Achei estranho isso, mas nem liguei pois não vou mexer no note agora. Informe-se e verifique novamente.

Liguei nessa aqui:

SAO PAULO

VILA NILO

FONTEC COM. AS. TEC. ELETROELETRONICO LT-ME

RUA ABILIO PEDRO RAMOS, 493.

011-2249-1290

Postado
Galera ... vou fazer um UpGrade.

Ficou assim:

NOTEBOOK: R$ 1.709,00 (10X)

P8600: R$ 280,00 (talvez ainda consigo + barato)

HD 500GB 7200 16MB: R$ 270,00

Total: R$ 2.259,00

Por este valor não conseguiria nada melhor, pelo menos é o que acho.

O que vocês acham ? Vai valer a pena ?

Lembrando que ainda vou ficar com um T4300 + HD 320GB sobressalentes.

Vou fazer a troca na autorizada para não perder a garantia, nem vou instalar outro sistema no HD original.

Amigo, onde você arrumou esse HD por esse preço?

Postado
Há 2 semanas eu liguei na autorizada e me recomendaram a mexer no hardware depois que terminasse a garantia, pois a Philco não autorizaria a troca de peças sem a perda do benefício, mesmo na AT. Achei estranho isso, mas nem liguei pois não vou mexer no note agora. Informe-se e verifique novamente.

Meu caso foi um pouco diferente ... enviei e-mail para a Philco e expliquei que quero trocar o processador e o HD sem perder a garantia, e em qual autorizada eu poderia levar o note para fazer esta troca. O pessoal da PHILCO me respondeu e me passou endereço e telefone. Liguei na autorizada e eles disseram: "sim, pode trazer, tem que ser aqui mesmo, pois temos que colocar o lacre novamente ... Fazemos a troca na mesma hora, ou no mais tardar, no mesmo dia ..." e como é um serviço opcional do cliente, terei que pagar pela substituição das peças ... rsrsrsrs !!!

Vou encarar ... arriscar !!! como disse ... quando chegar o note ... só vou ligar para ver se está funcionando ... não vou fazer nehuma instalação no HD original ... e como já tenho um HD externo (500gb) ... vou deixar o que veio no note ... parado com o mandriva mesmo ... até surgir algum negócio.

Mas valeu a dica.

Postado

Que bom, tomara que dê certo. Assim que fizer a troca poste os resultados, estou interessado em saber qual será o real ganho em desempenho.

Mudando de assunto, alguém aí tem jogado COD4? Aqui mesmo estando à 40-60fps o jogo roda meio socado, dando várias legadas estranhas, mesmo diminuindo as configs de vídeo o problema persiste. No meu PC roda liso total.

Já tentei com o Catalyst Mobility 10.3, 10.4, 10.5, 10.6 e 10.7.

Postado

Ela vem com underclock e não travada. Você pode elevar o clock, mas a temperatura vai subir junto. Tem um pessoal que fez isso, mas não recomendo. Precisa ter uma boa base refrigerada de note, passar AS5 na GPU e estar num dia frio(~18º). Fazendo isso não há problema, mas não deverá valer muito a pena pra ganhar apenas uns 2-5fps.

Clocks full: GPU 550mhz | Memória 700mhz

Edit: Quando se está usando apenas o Windows pra trampar, navegar, etc, ela baixa os clocks pra economizar energia e diminuir a temperatura.

Clocks idle: GPU 220mhz | Memória 405mhz

Postado
Ela vem com underclock e não travada. Você pode elevar o clock, mas a temperatura vai subir junto. Tem um pessoal que fez isso, mas não recomendo. Precisa ter uma boa base refrigerada de note, passar AS5 na GPU e estar num dia frio(~18º). Fazendo isso não há problema, mas não deverá valer muito a pena pra ganhar apenas uns 2-5fps.

Clocks full: GPU 550mhz | Memória 700mhz

Edit: Quando se está usando apenas o Windows pra trampar, navegar, etc, ela baixa os clocks pra economizar energia e diminuir a temperatura.

Clocks idle: GPU 220mhz | Memória 405mhz

Calma deixa ver se entendi ... quando estou usando o note para tabalhar ela fica em IDLE ... mas quando rodo algum jogo ela vai para FULL é isso mesmo ? Faz automático ?

Ou ela fica em idle sempre ... trabalhando ou jogando ? com este clock pela metade em idle não atrapalha na hora dos games ?

Postado

Idle é quando o computador não esta em uso, então ele diminui o clock e a tensão para economizar energia. Ao abrir algum programa(seja jogo ou não) automaticamente ele retorna ao padrão para ter melhor desempenho. Se estiver jogando ele nunca vai ficar em idle.

Postado

Bem galera, o meu notebook chegou hj por volta das 12:00hrs.....coloquei ele para a primeira carga na bateria. Já estou com o windows 7 ultimate, e estou baixando os drivers no site da philco!!

Observei que algumas pessoas tiveram dificuldades com alguns drivers, eu queria saber se teve alguém que conseguiu rodar liso os drivers disponíveis no site da philco. Pergunto isso porque n vou ter internet depois quando for formatar o pc, nem depois, só amanha terei acesso a net, ai já estou baixando todos os drivers do site da philco....preciso baixar mais algum driver de algum outro lugar???

Boa sorte a todos, fé em Deus que tudo vai dar certo ^^

Postado
Idle é quando o computador não esta em uso, então ele diminui o clock e a tensão para economizar energia. Ao abrir algum programa(seja jogo ou não) automaticamente ele retorna ao padrão para ter melhor desempenho. Se estiver jogando ele nunca vai ficar em idle.

Opa valeu PROTOS ... quanto ao idle beleza, não tinha dúvida do que seria ...rsrsrsrsrs ... mas valeu !!! Estava em dúvida se o gerenciamento para full era automático ...

valeu.

Postado

Mesma pergunta do thiagocar! Pra quando chegar não ter que ficar buscando drivers esparsos e ter que reinstalar por problemas.

Você comprou na pontofrio thiago? Entregaram no prazo? Paguei meu boleto hoje e já estou ansioso para a chegada haha.

Postado

Ola pessoal.

Li todas as páginas do fórum e fiquei interessado nesse modelo. So não achei legal os problemas que alguns tiveram, processador da maquina, hd de pouco espaço e barramento das memorias.

Eu to em duvida na compra desse e do hp Dv6 1360 dessa loja:

http://www.feradigital.com.br/loja/product_info.php?products_id=250

So pelo processador e hd acho que compensa a diferença de preço, mas o hp é refurbished.

O que vocês acham que eu devo comprar?

Alguem sabe se tem mais algum note por ate 2000 reais com uma 4650? Grato.

Postado
Ola pessoal.

Li todas as páginas do fórum e fiquei interessado nesse modelo. So não achei legal os problemas que alguns tiveram, processador da maquina, hd de pouco espaço e barramento das memorias.

Eu to em duvida na compra desse e do hp Dv6 1360 dessa loja:

http://www.feradigital.com.br/loja/product_info.php?products_id=250

So pelo processador e hd acho que compensa a diferença de preço, mas o hp é refurbished.

O que vocês acham que eu devo comprar?

Alguem sabe se tem mais algum note por ate 2000 reais com uma 4650? Grato.

Cara ... comprei o 15006 e já comprei um P8600 para troca pelo T4300 ... o note vai ficar por R$ 1.980,00 ... acho que está muito bom o preço. Eu iria trocar o HD por um de 7200rpm ... mas acabei desistindo !!! Como este note é para trabalhar e jogar algo não muito pesado ... esse WD 320gb, está muito bom !! Jogos pesados rodo no meu DESKTOP.

Note refurbished tem gente que gosta e tem gente que não gosta ... pra mim, é normal eu pegaria um sem problema. Acho que vale a pena você ficar com este HP, mesmo porque é DDR3 e o vídeo vem com 1Gb. Principalmente se você for pagar á vista ... fica por menos de R$2k. Eu pegaria com certeza.

Postado

Esse HP é uma boa pedida, mas o valor está distante do PHN 15006. Eu comprei o Philco e não me arrependo nenhum milímetro sequer. Os defeitos apontados aqui são insignificantes pra mim, o do teclado nem se fala, é frescura total. Para as temps fiz o lance de alterar um determinado arquivo e está fabuloso, silenciosíssimo pra navegar, escrever e turbilhão pra jogos, mas a ventoinha não faz muito barulho quando está no talo não, nem se compara a PC. O HD nunca travou comigo e até agora não deu nenhuma tela preta. Só tive alegrias com ele até agora.

Pondere sua compra, pois 2400,00 é bem diferente de 1800,00. Se esperar as promoções ainda pega por 1619,00 em 12x como eu.

HD4650 por menos de 2000,00 só o Philco ou algum usado no ML. Outro dia tinha um cara vendendo um Sony Vaio por 2000,00 no ML com a HD4650, precisa ficar atento aos anúncios.

Se for pagar à vista aí é uma boa, mas não é o meu caso.

Postado

Bem ... acabou de chegar o note ... como estou no trabalho, vou ter que esperar até a noite. Vou ver se está tudo ok e depois posto aqui.

Uma pena que o P8600, ainda não chegou, já queria madar instalar amanhã.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!