Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Philco PHN 15006 compensa?


Mehow

Posts recomendados

Não pode ser de débito?? *****, acho que perdi 50 reais à toa.. devia ter esperado umas semanas até meu cartão novo de crédito chegar... saco

Relaxa irmaozinho, até chegar seu cartão, podia aumentar o preço ou sair da promoção, e te garanto, FOI OS 50 REAIS JOGADOS FORA MAIS UTEIS Q voce JA USOU, porque o note é mt ****!

:D^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caras, estou com o meu note aqui, aparentemente está perfeito, ainda não tirei os plasticos mas tem funcionado bem, algumas coisas estranhas que aconteceram foi de que eu achei o som fraco, não consigo colocar mais potencia nele para ver o tam chamado problema do HD.

Fora isso o microfone as vezes gravava baixo, nada que um aumento de sensibilidade não resolva.

Estranhamente sando alguns programas para capturar, dá um chiado do nada que some e volta, outros programas isso não acontece.

Referênte a Jogos estou testando alguns emuladores de PS1, ainda não consegui fazer funciona o dual shock 3 do meu ps3, no win7 64 bits.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ja usei ele no skype, e me ouviram mt bem, nao seria problema com o seu microfone?

e pra min, eu acho esse Windows 7 uma porcaria

Vários programas para temperatura do note, no win7 nao funciona...

botei no xp jogando Bad company 2 no High, minha temperatura está ficando em média 36~40, nem esquenta direito.

Eu não testei ainda bluetofoh (acho q assi q escreve) a saida hdmi, e outras coisas, mas o q testei nao tive problema por enquanto.

valeu! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu note chegou hoje, modelo 15006, por volta da tarde. deixei carregando a bateria, depois já meti o Seven x64, instalei drivers tudo certin, e só tenho uma coisa a dizer.

MUITO BOM ESSE NOTEBOOK!

Fiz o procedimento do cooler, logo de início, e o bichinho é mais frio que a geladeira de casa :D:D

só testei um jogo até agora, o Age of Empires III, com tudo no máximo, rodou liso liso liso, perfeito perfeito.

Muito bom. Não tive problemas na entrega, notebook não foi sorteado, usado sendo como novo. Veio bonitinho, tudo certinho, dentro dos padrões :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu único problema é a maldita entrega do extra, todo mundo reclama e eu botei fé, me ferrei.

Engraçado que paguei segunda de tarde um roteador no Walmart e já chegou ontem em casa, o notebook eu paguei sexta-feira na hora do almoço e até agora nada, só deus sabe quando vai aparecer e tem que rezar pra não vir todo ferrado ainda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

teste o game prototype ontem, graficos e efeitos de sombra ficaram no maximo, o estranho foi que ao colocar o AA acima de 2x, o programa travava bunito, desconfio que seja o processador de baixa performace(pretendo trocar em breve).

Eu ainda estou buscando usar o controle de ps3 no note, dos programas que usei o motionjoin dava erro nos games, estou testando o xpadder que emula as teclas do teclado como controle, vamos ver como isso vai ficar.

Próximo game a testar será o DMC4.

Abraços.

ps: Ele não esquenta muito não, pelo menos não indicou nada acima de 55 (raras vezes) aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, sobre o leitor de cartão eu tb briguei com ele. o problema é o adaptador q ta la, ele é tosco e fica prendendo. empurra ele o mais q tu conseguir e presiona levemente pra cima na hora de tirar, ele vem (fiz isso e substitui ele por outro q tinha aq em casa).

Sério cara? eu tentei fazer isso mas não deu também não, o meu deve estar mais ferrado do que o seu estava. Mas o DVD também não abre, então melhor trocar mesmo. O **** é o prazo... a coleta ta marcada pra amanhã, mas a entrega do novo é até o dia 09/07/10...

triste... isso é pontofrio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a coleta do meu note, ficou para dia 21...

estava torcendo para ser coletado hj, mas pelo jeito, nem vai rolar...

espero que, quando vier o próximo, seja um note NOVO, 100%.

vou fazer todos os testes, se não for, vou pedir reembolso, e cancelar o pedido, e vou gasta tudo em ceva mesmo heuaheuae

abraço

eita... parece que só nós dois demos azar na compra... o meu veio todo novinho mas com defeito no dvd e leitor de cartão 7x1.

você comprou onde? quanto tempo pediram para efetuarem a troca?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu tá bacana até agora, bateria muito boa, duração razoável aqui. Tá durando em média 2 horas , 2 horas e 10, com brilho no mínimo, wi fi e navegando no firefox. Acho que deveria durar mais, pois eu deixei carregando a bateria, durante as 8 horas descritas no manual, mas a filha da **** da empregada tirou da tomada enquanto tava carregando, e carregou só 4 horas.

Só que agora deu um problemiinha, digamos. A caixa de som direita tá falhando, como se tivesse com mal contato.

No mais, muito bom. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eita... parece que só nós dois demos azar na compra... o meu veio todo novinho mas com defeito no dvd e leitor de cartão 7x1.

você comprou onde? quanto tempo pediram para efetuarem a troca?

cara eu fui mt injusto com a ponto frio.

eu vi meu note daquele estado no meio do trabalho, e ja me agilizei e pedi a troca.

como ficou para ser coletado apos o final de semana, levei o mesmo para casa na sexta

olhando la, não tinha nem um arranhão, eram detalhes e marcas de colocação do plástico de proteção.

dai formatei

e botei o hd sentinel, tava em 8 horas usado, que foi o q eu usei em média dps q comprei, pois deixei o trampo td ligado.

a unica coisa estranha que veio no meu foi o cd de instalação todo aberto, mas que se ****, ta td beleza.

sinceramente, o leitor de cartã de memoria no meu funcionou de boa.

leitor cd/dvd tb....

bluetuffo (hdsahdsa) tambem.

JOGOS TUDO NO HIGH liso nem da pra reclamar.

unica "reclamação" é do teclado, q parece q ta td solto

o resto ta de boa.

amigo, eu comprei no ponto frio, eles botam uma data estimada para voce receber seu produto de novo.

q erro no cartão é esse? de memória? me fale ae os prós que testarei aqui tb.

boa sorte amigo! espero que recebe o seu logo! ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, descobri porque não aparece a pasta acpi pra eu fazer os procedimentos do cooler.É porque minha bios é a desatualizada(v.1.01) e não tem a opcao de ACPI.

Agradeceria muito se alguem pudesse me ajudar, se tem atualização e se tiver como são os procedimentos p/ atualizar essa bios! valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu fui mt injusto com a ponto frio.

eu vi meu note daquele estado no meio do trabalho, e ja me agilizei e pedi a troca.

como ficou para ser coletado apos o final de semana, levei o mesmo para casa na sexta

olhando la, não tinha nem um arranhão, eram detalhes e marcas de colocação do plástico de proteção.

dai formatei

e botei o hd sentinel, tava em 8 horas usado, que foi o q eu usei em média dps q comprei, pois deixei o trampo td ligado.

a unica coisa estranha que veio no meu foi o cd de instalação todo aberto, mas que se ****, ta td beleza.

sinceramente, o leitor de cartã de memoria no meu funcionou de boa.

leitor cd/dvd tb....

bluetuffo (hdsahdsa) também.

JOGOS TUDO NO HIGH liso nem da pra reclamar.

unica "reclamação" é do teclado, q parece q ta td solto

o resto ta de boa.

amigo, eu comprei no ponto frio, eles botam uma data estimada para voce receber seu produto de novo.

q erro no cartão é esse? de memória? me fale ae os prós que testarei aqui tb.

boa sorte amigo! espero que recebe o seu logo! ^_^

hauhua você viu as bolhas de ar no plastico de proteção e ja queria devolver ? :]

o problem é no leitor de cartão 7x1, a gavetinha menor, ela não abre. e o e o dvd tambem não abre, sorte sua qua não vai ter que esperar pela troca. Ficaram de coletar o meu hj, e nada -_-.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu a versão da bios é (1.01), tava funcionado tudo de boa só não consegui instalar o modem, forcei uma isntalação com o drive que baixei do site da philco, ai coloquei pra jogar o NFS Shif e deu tela azul, desintalei o modem e joguei de novo pra ver, funcionou normal, será que tem alguma coisa a ver? Alguem instalo o modem no Windows 7 64bist?

outra obs não mexi em nada no cooler e a temperatura da cpu não passa de 45º jogando e a GPU 65º, isso ta bom?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu, pelo que parece, veio sem pau nenhum.. só faz alguns barulhos estranhos no drive de dvd quando liga, mas deve ser normal.. o pau do som, só da em jogos? Porque deixei no máximo e assisti filmes no YouTube e rodou beleza.. só que os videos ficavam meio estranhos, não sei se é porque é linux.. também falou pra deixar 8 horas carregando antes de usar, nem aguentei, fiquei uma hora usando enquanto carregava huahauha, mas depois fui dormir e ficou quase 12 horas carregando.. bem, por enquanto não tenho do que reclamar, só do HD, que veio com 280GB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

(...) eu vejo bem mais gente reclamando da HP do que da Philco.

Mas na real, isso é relativo.

Essas montadoras tem modelos bons e modelos ruins, não dá pra generalizar.

Meu irmão mais novo ganhou 1500 conto pra comprar um note pro emprego novo, e queria que rodasse jogos também. Eu indiquei esse Philco 15006 e ele tá bem feliz jogando NFS nas horas vagas dos plantões dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hauhua você viu as bolhas de ar no plastico de proteção e ja queria devolver ? :]

o problem é no leitor de cartão 7x1, a gavetinha menor, ela não abre. e o e o dvd tambem não abre, sorte sua qua não vai ter que esperar pela troca. Ficaram de coletar o meu hj, e nada -_-.

sinto em lhe informar.

recebi o note na quinta, sexta pedi para eles coletaram o mesmo de volta, para devolução.

ficaram de vir pegar na segunda.

porém no sábado, cancelei a devolução. e assim, consequentemente a vinda para buscalo.

mas houve uma confusão, e o rapaz veio coletar o note para devolução hoje, 5 dias atrasados... sendo que eu nem tinha pedido.

então, aqui se eu realmente quisesse, atrasou 5dias.... poe 1 média na tua cabeça

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HP tem mais reclamações porque vende infinitamente mais que a Philco! E o problema de aquecimento com AMD + ATI e HP é velho conhecido, mas tem muita gente que compra só porque é HP!

AI quando é Philco, ficam falando besteira por ai! Eu particularmente não compraria, pois R$1700,00 não é dinheiro pra arriscar, e a compra desse notebook é um risco! Preferi pegar meu Acer 4736z, para jogos, quem sabe depois é só da um UP no PC, tem ótimas placas por R$400,00 no ML que roda todos os jogos atuais, inclusive muito melhor que essa do Philco. Mas boa sorte pra quem arriscou... daki 1 ou 2 anos teremos a resposta sobre a durabilidade do PN15006/15008!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HP tem mais reclamações porque vende infinitamente mais que a Philco! E o problema de aquecimento com AMD + ATI e HP é velho conhecido, mas tem muita gente que compra só porque é HP!

AI quando é Philco, ficam falando besteira por ai! Eu particularmente não compraria, pois R$1700,00 não é dinheiro pra arriscar, e a compra desse notebook é um risco! Preferi pegar meu Acer 4736z, para jogos, quem sabe depois é só da um UP no PC, tem ótimas placas por R$400,00 no ML que roda todos os jogos atuais, inclusive muito melhor que essa do Philco. Mas boa sorte pra quem arriscou... daki 1 ou 2 anos teremos a resposta sobre a durabilidade do PN15006/15008!

Pra mim que tenho a opção de comprar apenas ou um desktop ou um notebook, prefiro arriscar e pegar esse que parece bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês que instalaram o Windows 7 x64, o cooler ta funcionando? Instalei aqui e parece que tá fritando.. as teclas de atalho pra aumentar e diminuir brilho e som, bluetooth e wi-fi também pararam.. tem que baixar algum driver?? Valeu!

Tem que baixar o driver de utilitario do site da Philco para funcionar as teclas de atalho e bluetooh, o meu ta com Win 7 64bits e ta tudo funcionando a temperatura da CPU não passa de 55º jogando e fica entorno de 38º navegando e ouvindo musica, a GPU fica em 65º jogando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HP tem mais reclamações porque vende infinitamente mais que a Philco! E o problema de aquecimento com AMD + ATI e HP é velho conhecido, mas tem muita gente que compra só porque é HP!

AI quando é Philco, ficam falando besteira por ai! Eu particularmente não compraria, pois R$1700,00 não é dinheiro pra arriscar, e a compra desse notebook é um risco! Preferi pegar meu Acer 4736z, para jogos, quem sabe depois é só da um UP no PC, tem ótimas placas por R$400,00 no ML que roda todos os jogos atuais, inclusive muito melhor que essa do Philco. Mas boa sorte pra quem arriscou... daki 1 ou 2 anos teremos a resposta sobre a durabilidade do PN15006/15008!

Não vejo porque o equipamento "Philco" deva apresentar baixa durabilidade, já que as peças (como placa-mãe) são de marcas boas e a marca é no mínimo renomada no campo dos eletroeletrônicos. (tenho uma TV aqui em casa com mais de 16 anos)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sinto em lhe informar.

recebi o note na quinta, sexta pedi para eles coletaram o mesmo de volta, para devolução.

ficaram de vir pegar na segunda.

porém no sábado, cancelei a devolução. e assim, consequentemente a vinda para buscalo.

mas houve uma confusão, e o rapaz veio coletar o note para devolução hoje, 5 dias atrasados... sendo que eu nem tinha pedido.

então, aqui se eu realmente quisesse, atrasou 5dias.... poe 1 média na tua cabeça

coletaram sábado passado... dois dias de atraso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!