Ir ao conteúdo

Aparelho de dvd no pc

Posts recomendados

Postado

Fala pessoal , me digam uma coisa. Eu tenho um aparelho de dvd e gostaria de instalá-lo no meu pc. O negócio é que , a única ideia que eu tenho relativo a essa ligação é por meio do cabo svideo , que tem na minha placa de vídeo e no dvd. Me digam uma coisa, se caso eu ligar o cabo svideo do pc para o dvd , acontece alguma coisa ? caso contrário , me digam outra forma de instalar o meu aparelho . Desde já agradeço.

Postado
Me digam uma coisa, se caso eu ligar o cabo svideo do pc para o dvd , acontece alguma coisa ? caso contrário , me digam outra forma de instalar o meu aparelho . Desde já agradeço.

Não vai acontecer nada! Não vai ter o resultado que você esta imaginando!

-_-! o conector Svídeo que tem na sua placa de vídeo se trata de uma SAÍDA de vídeo, e não ENTRADA !! Este conector não é do tipo E/S (Entrada/Saída de dados),... por ser SAÍDA ele server apenas para ser conectado na ENTRADA Svídeo de uma TV por exemplo!

Agora me diga ? Para qual finalidade você pretende conectar o dvd com o pc ?

Postado

Amigão é que eu instalei um home theater no meu pc , só que o sistema de ambientalização ( Sistema áudio 3d ) não funciona quando você usa a função tv/ vídeo através do cabo p2 rca. Então eu estava pretendendo instalar o vídeo do dvd no meu pc também . Se for possível como faço amigo ?

Postado
Amigão é que eu instalei um home theater no meu pc , só que o sistema de ambientalização ( Sistema áudio 3d ) não funciona quando você usa a função tv/ vídeo através do cabo p2 rca. Então eu estava pretendendo instalar o vídeo do dvd no meu pc também . Se for possível como faço amigo ?

Deixa eu ver se entendi... vou deseja enviar o som do PC para o HT em formato 5.1 através do cabo p2/rca ou atrvés de outras formas desde fique em 5.1?

Se for realmente isso, no meu post anterior ficou claro que não da para fazê-lo usando o cabo S-Vídeo...

Bom, qual a sua placa mãe tem saída S/PDIF (coaxial ou óptica) ?

Quantos canais tem sua placa de som on-board (5, 7 ou 8)?

Quais as conexões que seu HT possui (Áudio e Vídeo RCA, S/PDIF, HDMI, etc)?

Quais sistemas de áudio seu HT possui (Dolby Digital, Dolby Pro Logic, Dolby True HD, DTS, etc) ?

Quais as saída que a sua TV possui (HDMI, A/V RCA, etc)?

parece palhaça esse monte de pergunta, mas elas tem fundamento... e vai ajudar a TE ajudar com sua dificuldade...^_^

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...