Ir ao conteúdo

HD com problema de E/S após desfragmentação

Sufiaum

Posts recomendados

Postado

Olá amigos. Estou com um problema no computador do meu trampo. Trabalho com edição de videos para eventos socias. O hd está cheio de casamento, coisa de dinheiro, que não posso perder por NADA. Baixei um desfragmentador da net, no momento nao relembro o nome. Deixei ele passando no modo completo nesse HD. Só que no 23% tive que fechar ele. Fechei normal, reiniciei o pc, no outro dia esse HD estava dando erro de E/S. Na foto está mostrando alguns dados.

Estava usando o windows 7 x64, passei CHKDSK , de tudo que é jeito, ele até começava, mas no final falava que nao podia gravar. Ai voltava no windows mesma coisa. Modo seguro tb, restauraçao do windows ta desativada.

Coisas que tentei até agora:

1-) Tentei tb os comandos bootrec.exe /fixboot o mbr tb ... tentei o bootsect /nt60 ALL /force /mbr no windows 7 e nada.

2-) Coloquei o HD em outro computador e nada tb.

3-) Instalei o XP 32bits aqui e mesmo problema.

4-) Coloquei o mandriva para dar boot pelo cd, ele nem reconhece esse HD.

5-) Atualizei a BIOS da minha placa mãe, ela reconhece o HD certinho como qualquer um outro instalado aqui.

6-) Ja coloquei o cd do windows 7 e fui em reparar, tb nao funciono.

7-) Já coloquei o cd do windows XP mas não entra no negócio de reparar lá.

8-) Já tirei a bateria do computador, tirei todos HD, conectei os cabo sata tudo de novo, mudei a ordem dos HDs, deixei só o HD do sistema e ele, tb nada.

O que será que eu posso fazer mais? Indicaram instalar o windows xp sp2 e passar o chkdsk.

89684557.jpg

89404626.jpg

86876727.jpg

Desculpa se o tamanho das fotos num da muito certo, se precisar tiro mais prints.

• 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!