Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Administrador
Postado

Tópico para a discussão do seguinte conteúdo publicado no Clube do Hardware:

Teste do Gabinete NZXT Vulcan

"A NZXT lançou o Vulcan, um gabinete mini-torre repleto de recursos voltado para os entusiastas em jogos que querem montar um micro pequeno."

Comentários são bem-vindos.

Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware
https://www.clubedohardware.com.br

Postado

Nossa, dá pra montar um monstrinho ai dentro ;]

Discordo que a falta de um filtro de ar lateral seja um ponto fraco... se tivesse, seria visualmente feio e teria que ser ENORME.

Esse gabinete bem montado deve ficar muito lindo com essa grade lateral

Postado

Me lembra o que tenho vontade de fazer, misturar um velho gabinete ATX Compaq dos tempos do Pentium 3 (aqueles com a fonte bem em cima do cooler do processador) com umas grades de alto-falantes que não uso. Um dia ainda farei isso.

Sou chegado em telas, mas neste caso aí do gabinete, será que ele ser tão "aberto" não acaba sendo deixando de abafar ruídos que um gabinete mais fechado abafariam?

Sobre a poeira, é realmente ruim de limpar, meu Cooler Master já dá um certo trabalho em sua frente gradeada.

Postado

Muito bacana o gabinete, vamos ver se vai chegar aqui e por quanto. A U$ 70,00 não deve chegar aqui por menos de R$ 200,00.

Postado

É muito bom ver as empresas investindo em gabinetes de tamanhos diferentes, pois acho que muita gente monta um sistema num gabinete grande por falta de um modelo pequeno que caiba uma configuração mais "parruda".

Parabéns ao CDH pelo teste.

Valeu!!!

• 4 meses depois...
Postado

Comprei um para mim. O gabine é maravilhoso, mas pecou nos parafusos para a alça de transporte, eles são muito curtos e não seguram bem. Ou seja: Nem em sonho levantar o PC pela alça pois estará arriscando a ter um belo prejuizo.

• 10 meses depois...
Postado

comprei um pra mim mas ainda n montei o pc, mas tenho uma duvida: na caixa diz que ele aceita placa atx mas no forum ta escrito q é so micro atx. e tenho uma placa nova atx e quero saber se posso montar ela no meu nzxt vulcan:confused:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!