Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cremilson Camelo

Membro Pleno
  • Posts

    304
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Cremilson Camelo postou

  1. Só lá para 2016 / 17... http://www.techpowerup.com/214868/amd-details-exascale-heterogenous-processor-ehp-for-supercomputers.html
  2. Teste da Sapphire R9 290X Tri-X OC 4GiB http://www.techpowerup.com/reviews/Sapphire/R9_290X_Tri-X_OC/
  3. AMD começa a enviar Trinity e Brazos 2.0 para os parceiros. A carga da foto parece que é para a ASUStek. http://blogs.amd.com/fusion/2012/04/19/amd-%E2%80%9Ctrinity%E2%80%9D-and-%E2%80%9Cbrazos-2-0%E2%80%9D-heading-your-way/
  4. Parece que não tem como não falar do episódio do avião! Muito engraçado. Falando sobre a questão de conhecer o Gabriel Torres, acho que todos que participam do fórum (ativamente ou como eu, que não tenho conhecimento tão amplo e, consequentemente, não posto muito) e do CDH conhecem um pouco do GT. Creio que 90% do que sei hoje dessa área devo ao trabalho prestado, seja no CDH ou nos livros do GT que tenho. O CDH é minha fonte de informação diária, por isso sou agradeço à toda equipe do CDH. Valeu!!!
  5. A ASRock está botando as asas de fora mesmo. Uma excelente placa mãe, se seguir a política de preços um pouco mais camaradas, vai ser uma ótima opção de compra. Valeu!!!
  6. Caramba, já fazia tanto tempo desde o prgrama piloto que cheguei a pensar que você tinha desistido (por falta de tempo, sei lá), Gabriel. É interessante a gente ouvir também um pouco os colaboradores, como foi o caso do Rafael nesse primeiro programa. Ficou ótimo! Muito legal a iniciativa, parabéns. Valeu!!!
  7. Virou meu sonho de consumo! Muito bonito, realmente me agradou bastante. Parabéns ao CDH pelo teste. Valeu!!!
  8. No boletim 1.118 do CDH diz que de acordo com o site VR-Zone o clock da GTX 680 será de 705 MHz no GPU e a memória a 6GHz. Nessa imagem ela estaria com um overclock bem grandinho, o que poderia justificar esse desempenho. Ou eu entendi errado? Valeu!!!
  9. Que VGA, hein? Rápida e econômica. Resta saber quanto vai custar aqui no nosso Brasil varonil. Valeu!!!
  10. Realmemte essa veio para arrasar. O desempenho é semelhante a GTX 570 em jogos, melhor em programas que utilizem o GPU e consome quase metade! A performance/ watt está impressionante! Vai virar a queridinha de muitos! Parabéns ao CDH pelo teste. Valeu!!!
  11. Agora temos duas fontes que podemos, por assim dizer, "recomendar". Dos males, o menor. Parabéns ao CDH pelo teste. Valeu!!!
  12. http://www.techpowerup.com/160709/Three-New-95-W-AMD-FX-Series-Processors-Coming-Up.html Antes do fim do Q1, mais três modelos de processador com TDP de 95W: FX 4150, FX 6120 e FX 8140
  13. Possíveis especificações da série HD 7700: http://www.techpowerup.com/160270/Radeon-HD-7700-Series-Specifications-Surface.html Algumas páginas atrás o telminão postou as possíveis especificações da série HD7700 de acordo com o site Wccftech. Era esperado 16 ROPs, 896 SPs e clock de 1Ghz.
  14. Não vi se foi postado em outro tópico, mas lá vai: http://www.techpowerup.com/160164/Rambus-and-NVIDIA-Sign-Patent-License-Agreement.html Rambus assina contrato de licenças de patente com a NVIDIA válido por cinco anos.
  15. Estou babando por essas placas da série HD 7900! Gostei muito do desempenho e do consumo da HD 7950. Quem sabe um upgrade nesse ano, dependendo de como virão as Kepler da NVIDIA. Valeu!!!
  16. Que beleza de gabinete! Achei ele muito bonito e os recursos me satisfazem. Parabéns ao CDH pelo teste. Valeu!!!
  17. Leio muito aqui no fórum do CDH pois sou leigo e venho aprendendo como nunca imaginei. Eu não tenho como agradecer ao EspadaDaJustiça por essa explicação. Consegui tirar muitas dúvidas em um único post.
  18. O cooler é muito bonito, silencioso e tem um bom desempenho. Mas o EVGA Superclock custa metade do preço do Zalman CNPS12X e tem melhor desempenho, apesar de ser mais ruidoso. Esperava mais de um cooler de 1Kg e três Ventoinhas. Valeu!!!
  19. LG Optimus Black P970 por R$ 809,40 à vista: http://www.magazineluiza.com.br/natal/index.asp?idMenu=110&idMenuItem=2118&utm_source=boletim&utm_medium=banne-1&utm_content=home-site&utm_campaign=natal Limitado a 140 unidades. Valeu!!!
  20. Esse preço é sério? O desempenho dele é excelente, e unido a esse preço vai detonar! Valeu!!!
  21. Visual bem caprichado, mas concordo com o =insane= que poderiam ter usado um outro tom de azul. E também é até um pecado o painel esquerdo não suportar ventoinhas. No mais, parabéns ao CDH pelo teste.
  22. O acabamento parece muito bom. A mudança no teclado veio bem a calhar, outro ponto positivo. Se estivesse ao meu alcance gastaria US$130 a mais e ficaria com o AS3830TG-6431 pelo processador melhor e pela placa dedicada. Acho que vale mais a pena. Valeu!!!
  23. É muito interessante ver como eles colocaram tanta coisa numa placa tão pequena, mas eu achei ela um pouco cara. Com o valor dela quase dá para comprar uma ASUS Maximus IV Gene-Z. Mas a proposta dela é diferente, então me calei:D. Valeu!!!
  24. Gostei muito do gabinete, visual bem sóbrio, e o preço até que está bom para um produto da Corsair. Será a minha escolha quando chegar ao Brasil. Valeu!!!
  25. Esse Acer é uma boa opção, bem atual como o teste falou, mas o site da Acer chega a ser uma vergonha! Realmente não tem o modelo citado e outro que falou no artigo (o que vem com a GT540M) também não consegui encontrar. Mas, parabéns ao Rafael e à equipe do CDH pelo teste. Valeu!!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...