Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teste De Rede

Ezequiel Lorenzatti

Posts recomendados

Olá, estou estudando a configuração do w2k server, es tenho uma dúvida, peguei uns tutoriais no site imasters.com.br sobre configuração do AD, só que meu pc não está em rede, eu trabalho com ele em casa e é o único computador que eu tenho, e em determinadas situações eu não tenho uma resposta positiva do sistema, porque o windows acusa que o cabo da rede está desconectado.

Minha dúvida é a seguinte, se eu configurar duas placas de rede na minha máquina e definir cada uma o seu ip, o windows vai aceitar como se fossem dois endereços diferentes e vai reconhecer a rede (pensei em conectalas com um cabo crossover), ou vai saber que os dois ips pertencem a mesma maquina e vai continuar a mesma "M".

Agradeço qualquer ajuda ou sugestão.

Conhecimento nunca é demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

JÁ DESCOBRI, COMO A MÁQUINA É MONTADA VIRTUALMENTE, É COMO SE FOSSE COMO UMA MÁQUINA NOVA AÍ EU USEI FDISK E PARTICIONE O HD "VIRTUAL", E DEU CERTO, FOI SÓ FORMATAR E AÍ ESTÁ O MEU HD DE 4GB VIRTUAL, MAS AGORA SURGIU OUTRO PROBLEMA, EU RODEI A INSTALAÇÃO DO W2K SERVER, E OS ARQUIVOS FORAM COPIADOS PARA O HD, A INSTALAÇÃO COMEÇOU NORMALMENTE, MAS EM DETERMINADO PONTO AO VMWARE INFORMOU UMA MENSAGEM DE QUE NÃ HAVIA ESPAÇO SUFICIENTE, EU NÃO ENDENTI DIREITO, MAS SEI QUE NÃO PUDE CONTINUAR, SOU TENTAR OUTRAS SOLUÇÕES MAS FICA EXPOSTO MEU PROBLEMA, SE ALGUEM já PASSOU POR ISSO AGRADEÇO A AJUDA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!