Ir ao conteúdo

Trocar placa logica hd

cristiano FS

Posts recomendados

Postado

Eu tenho dois HD's da Samsung de 250Gb, os dois sao de mesmo modelo HD250HJ, porém um e produzido na Zona Franca de Manaus com o adesivo contendo os detalhes do hd na cor amarela, e o outro veio do paraguay com o adesivo na cor branca, um esta com a placa logica queimada e o outro hd com BAD BLOCKS.

Sera que tem algum problema se eu trocar a placa logica e usar normalmente?

Postado

Eu troquei as placas e funcionou corretamente ate agora, como se fosse novo. para quem tiver HD's 100% iguais nao havera problema algum se trocar de placa logica desde que saiba o que esta fazendo.

Tópico resolvido.

• mês depois...
Postado

amigo, tenho um hd samsung hd161hj 160gb e queimou a placa logica ao conectar o cabo de energia saindo até fumaça, estou comprando um outro do mesmo modelo hd161hj 160gb samsung também, será que se troca a placa logica irá funcionar? não irá dar problema de imcompatibilidade não né? os numeros da placa tem que ser identicos nao né? abs

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!