Ir ao conteúdo

Dicas Jogos PS3 Online

RafaXkt

Posts recomendados

Postado

Bom galera é simples comprei meu ps3 esta semana e quero saber os melhores games para jogar online! me indiquem por favor agradeço desde já!

Postado

em questão de FPS eu recomendaria o Battlefield Bad Company 2 e o Call Of Duty Modern Warfare 2

corrida, tenho um gosto especial pelo Dirt 2, considero muito bom de jogar online de galera

Postado

valeu galera vou adquirir os games que me chamarem atençao no youtube ahauihai

Luta: Soul Calibur IV, Tekken 6, Super Street Fighter 4

FPS e TPS: Killzone 2, Battlefield Bad Company 2, Uncharted 2, Warhawk, MAG, COD:MW2

Corrida: Dirt 2

Este lunar story da sua sing... seria que tipo de jogo e da hora?

Postado

É remake de um RPG clássico de Sega CD, feito para PS1... Estabeleceu diversos elementos de história que são considerados clichês nos JRPGs de hoje. É legal sim, caso goste de RPG.

Postado

O ROB já falou todos os jogos decentes online...

Eu tenho o Killzone 2 e estou amando o jogo. estou achando ele um Gears em primeira pessoa. Gostei também do multiplayer dele que é muito bom. Se este Killzone 2 já é bem feito do jeito que é, estou com uma curiosidade do KZ3... :)

Já encomendei o BFBC2 que para mim, é o melhor multiplayer da atualidade. Assim que chegar vou tarar muito para me adaptar ao controle do PS3 que não foi feito para shooter, mas também não é tão ruim como eu pensava.

E estou atrás de um Uncharted 2 usado no preço para comprar, que dizem ter um excepcional multiplayer. O problema é que Uncharted 2 usado não baixa de preço, primeiro porque muitos consideram o jogo mais bem feito dos consoles, segundo que além de bem feito é muito bom e terceiro tem um MP bacana. Vamos ver se até o final do ano eu não pego num preço bom!

Postado
É remake de um RPG clássico de Sega CD, feito para PS1... Estabeleceu diversos elementos de história que são considerados clichês nos JRPGs de hoje. É legal sim, caso goste de RPG.

Gosto muito de RPG para conseguir jogar este game onde consigo o jogo? hehe sou meio por fora de ps3

Postado

Não estou jogando ele no PS3, mas sim no PS2. hehe

Mas pode ser que ele esteja disponível para venda na PSN Store na lista de 'Playstation Classics'. Você pode jogar também através de um emulador de Playstation para PC.

Postado

saquei.. hehehe vou dar uma olhada... vocês que conhecem melhor sabe dizer qual desses 2 games comprar?? fifa10 ou pes10? ahiahia duvida cruel

Postado

Fifa desde o 2009 está muito superior ao PES. Eu comprei recentemente o Fifa 2010 World Cup, muito show. Um fifa 2010 com jogabilidade melhorada. Porém, o Fifa 2010 puro tem mais recursos e times do mundo.

O ruim do Fifa é que todo ano sai um novo melhor... O Fifa 2011 promete ser melhor ainda...

Mas, em resumo, melhor jogo de futebol da atualidade é a série Fifa para PS3 e Xbox 360. A versão para PC é fraca, melhor o PES dele.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...