Ir ao conteúdo

formatei o notebook e fiquei sem som

carlavargas

Posts recomendados

Postado

Bom dia !!!

Formatei meu notebook e não sei instalar os drives, por favor me ajudem !!!!

Tive q formatar o notebook pois estava com vários problemas e agora estou sem som, sei q tenho q saber a placa de som p baixar o drive, mais não sei como fazer isso...

Baixei o AIDA32 para descobir a placa, mas nem isso sei como faço p saber, pois não sei como utilizar o AIDA e nem sei onde encontra a identificação da placa e nem noção de como ela deve ser...

me ajudem por favor, pois faço faculdade a distância e não consigo assistir as video aulas obrigatórias.

esta é a primeira participação em um fórum, espero q possam ajudar uma pessoa q não entende nada de manutenção de computadores.

Carla Vargas :(

Postado

Cara Carla. Geralmente no site do fabricante, é possível baixar o pacote de drivers completo para o seu notebook. Nesse pacote, há todos os drivers incluídos para o perfeito funcionamento do seu aparelho. No momento em que ele é executado, ele irá fazer todos os ajustes necessários como a instalação dos drivers da placa-mãe, monitor, placa de vídeo, som, etc. Abraços.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!