Ir ao conteúdo

falha no boot

Bynerd

Posts recomendados

Postado

Boa noite galera !

bom galera estou com um problema. meu pc travou na tela de boot quando recarregar o sistema operacional e nao sai, dava um falha de drives, o estranho que ele nao ta fazendo mais o teste de memoria, tipo ele inicia com a memoria ja testada mas nao é a quantidade de memoria real dele.

então peguei um outro computador para testa, tinha achando que fosse problema no HD ou no cabo flat, tirei HD e o Cabo flat e testei os dois estão fucionando agora acho que pode ser a placa-mãe que queimou ou então a memoria que deve esta danificada. queria saber se tem alguma outra coisa que pode ocasionar isso ?

Postado

Vamos estudar melhor esse seu caso então..

Poste a configuração completa do micro, inclusive quantos pentes de memória tu tens.

E não ta mais entrando no sistema né? Chega adar a tela de loading, aquela que fica passando a barrinha?

por hora, se tiver mais de 1, tente tirar 1 e deixar só 1,

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!