Ir ao conteúdo

Configuração ate R$800

Posts recomendados

Postado

Bom meu empregado está querendo comprar um computador para por em casa mas eu não sei qual indicar.

Ele precisava de um computador ja montado com o valor no maximo de 800 reais.

O pc será usado para coisas do dia a dia e jogos muitos leves.

Obrigado a todos pela atenção

ps: se puderem indicar lojas que ja tenham o computador montado fico agradecido se não tiver como poste apenas as configurações que vou continuar a busca para achar um configuração parecida.

Postado

Procure em sites de magazine, tu pode encontrar alguma promoção, por exemplo:

Computador SpaceBR Série Vênus com Processador AMD Athlon™ X2 7750, 2GB, HD 320GB, DVD-RW e Linux R$699,00

http://www.walmart.com.br/Produto/Informatica/CPUs/SpaceBr/109256-Comp.-SpaceBr-AMD-Athlon-X2-2GB-320GB-DVDRW-Linux.aspx

Se tu tiver cartão itaucard, consegue 60 reais de desconto na compra acima de 500 reais, ou seja, sai por R$639,00. Sobra para comprar um monitor usado ou se colocar um pouco mais, um monitor novo.

Bom meu empregado está querendo comprar um computador para por em casa mas eu não sei qual indicar.

Ele precisava de um computador ja montado com o valor no maximo de 800 reais.

O pc será usado para coisas do dia a dia e jogos muitos leves.

Obrigado a todos pela atenção

ps: se puderem indicar lojas que ja tenham o computador montado fico agradecido se não tiver como poste apenas as configurações que vou continuar a busca para achar um configuração parecida.

Postado

olá pessoal muito obrigado pela ajuda de vocês.

Fiquei sabendo agora que ele pode gastar ate R$1000(mil) dei uma olhada no computador que o mikael92 indicou no valor de R$1099,00 e parece ser muito bom, mas queria saber se está loja que você indicou é confiável comprar?

Vou continuar a procurar novos computadores caso eu ache algo interessante eu postarei aqui para vocês analisarem, se acharem algum computador bacana por favor postem aqui

Ele não precisa de monitor,teclado,mouse pois ele ja tem mas pelo que notei vai ser muito difícil achar sem teclado e mosue, então não faz mal que venha com apenas o teclado e mouse.

Computador escolhido ate o atual momento: http://www.oficinadosbits.com.br/Oferta.asp?codigo=5630

abraço a todos

• Membro VIP
Postado

Essa loja é confiável sim, os preços dela são um pouco mais altos, mas como quer uma config pronta essa está até razoável.

Como eles podem mudar algumas coisas da config, entre em contato e pergunte se pode tirar o mouse e teclado e trocar por um processador um pouco melhor, como Athlon II x3 425 ou x4 620.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!