Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como fazer menu utilizando o convertxtoDVD 4?

Posts recomendados

To perdida!!

Como eu faço pra criar menu usando o convertx?? Eu tenho o Dvd-lab Pro 2, mas eu achei ele meio complicado... eu não sei se pra usar ele eu tenho de converter os filmes antes ou depois de criar o menu... ou se ele mesmo converte os filmes. O arquivo dos filmes é RMVB!!

Se alguém poder me ajudar, eu agradeço muito!!!! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To perdida!!

Como eu faço pra criar menu usando o convertx?? Eu tenho o Dvd-lab Pro 2, mas eu achei ele meio complicado... eu não sei se pra usar ele eu tenho de converter os filmes antes ou depois de criar o menu... ou se ele mesmo converte os filmes. O arquivo dos filmes é RMVB!!

Se alguém poder me ajudar, eu agradeço muito!!!! :)

eita de novo,mas vamos lá, no convertxtodvd você não cria menus eles já estão pré elaborados.você seleciona um tipo na aba menus de dvd dentro da barra configurações, na janela em baixo onde se lê modelo padrão já tem um pré selecionado do lado dessa janela tem duas setas (cima e para baixo) onde pode-se escolher outros modelos pré configurados,dependendo do tamanho do arquivo você pode adicionar vários filmes, fique atento na barra em baixo da janela principal do programa mostra o tamanho que ficará esse dvd após a conversão de acordo com a quantidade de filmes adicionados

Link para o comentário

então, to usando o convertx!! tá convertendo agora.. depois de pronto eu volto a escrever pra dizer se deu certo!!

mas eu recebi uma msg de aviso dizendo que a qualidade dos filmes pode ficar comprometida... será que fica mesmo??

Brigadãoooo.

Link para o comentário

então, to usando o convertx!! tá convertendo agora.. depois de pronto eu volto a escrever pra dizer se deu certo!!

mas eu recebi uma msg de aviso dizendo que a qualidade dos filmes pode ficar comprometida... será que fica mesmo??

Brigadãoooo.

possivelmente pela quantidade ou tamanhos dos video, é aconselhável no máximo dois ou treis filmes,melhor se basear pelo tamanho informado na barra de baixo da janela principal e não exceder 4.4 gb.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!